Enquanto zombavam do Gerald, pararam subitamente de falar. Olharam então para fora em choque.
Duas motocicletas Yamaha estavam estacionadas no restaurante. Havia três homens e uma mulher que desceram das motocicletas.
Parecia que também iam fazer as suas refeições na Domino's.
"Merda! Xabrina, olha! É aquele p*ta, Lily!"
"Foda! Quando estávamos a estudar na escola secundária, tínhamos uma má relação com ela. E que coincidência que vocês os dois tenham mesmo andado na mesma universidade depois. Até a espancaram há algum tempo. O que é que vão fazer se ela vos vir mais tarde"?
"Oh, Deus. Aquele tipo alto é o namorado dela, e ele é um bandido. Ele tem uma grande influência por aqui. Bree, despacha-te e esconde-te dela!"
O seu estado de arrogância mudou imediatamente para a ansiedade.
Xabrina zombou. "Por que me hei-de esconder dela? Eu não tenho de ter medo dela. Não creio que ela se atreva a fazer-me alguma coisa"!
Naquele momento, Xabrina já não tinha tempo para se preocupar com Gerald. Ela cruzou os braços à volta do peito, arrogantemente, e olhou de relance para Lily, que acabara de entrar no local.
"Será que Xabrina guarda algum rancor contra aquela rapariga?"
'Ooh... parece que eles estão prestes a entrar numa luta. O que estou a fazer aqui... isto é tão embaraçoso". Gerald queria ir embora.
"Merda! Ora bem, ora bem. Parece que os inimigos estão certamente a esbarrar uns contra os outros. Xabrina, que bom ver-te aqui também"!
À primeira vista, Lily avistou imediatamente Sabrina e gritou presunçosamente.
"Franklin, esta é a rapariga de que te falei. Queres saber o que aconteceu na universidade? Só porque havia um homem que gostava dela e estava do seu lado, ela esbofeteou-me quando me meti numa luta com ela"!
Lily desfocou os detalhes daquele incidente passado no local.
Xabrina também não cedeu. No momento em que viu Lily, a sua fúria apenas aumentou.
Não demorou muito até que já estivessem um na garganta do outro.
Gerald limitou-se a ouvir a sua querela dos lados.
Ele recolheu da observação grosseira de que eles tinham uma relação bastante boa um com o outro na escola secundária. No entanto, apaixonaram-se pelo mesmo tipo ao mesmo tempo, que era o seu colega de turma na altura.
Tudo aconteceu durante a sua escola secundária, e todos se encontravam na fase de rebelião. Se competissem por um namorado, as raparigas eram muito mais ferozes.
Xabrina era a filha da professora. Daí que ela fosse bastante famosa nessa altura. Ela não era a típica miss goody dois sapatos, por isso redimiu-se tendo muitos amigos que tratava como os seus próprios irmãos e irmãs.
Por isso estava prestes a partir em breve.
"Deixem-me dizer-vos. Chamo definitivamente o Jimmy se te atreveres a dar-me uma sova"!
Xabrina gritou.
Ela reparou que Gerald estava prestes a partir e amaldiçoou novamente.
"Merda, Gerald. Nunca deixa de me impressionar. Não tenho medo, apesar de ser uma rapariga. De que é que tens medo? Eles querem bater-me a mim, não a ti. Que cobarde!" Ela carrancou e gozou com ele.
"Tenho outros assuntos a tratar. Não tenho tempo para brincar contigo. Quem é o cobarde aqui? Eu só escolho não me preocupar com isto". Ele retorquiu e continuou a afastar-se.
"Muito bem! Vá em frente e chame-o para que eu possa olhar bem para ele. Deixa-me dizer-te, o meu irmão mais velho também é um grande gangster em Mayberry. O seu nome é Yale. Venha até nós, se se atrever. Eu não tenho medo de ti! Além disso, se não vos diz respeito, saiam daqui!" Franklin sorriu friamente e respondeu.
Gerald tinha agora chegado à porta. No momento em que ouviu o nome, parou mesmo no seu caminho e congelou, atordoado.
Colocou então uma das suas mãos no bolso e voltou a caminhar até elas.
Bateu ligeiramente nos ombros de Franklin. "Mano, acabaste de mencionar. Quem é o teu irmão mais velho?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....