Sem dizer mais uma palavra, Gerald simplesmente passou o cartão preto na sua mão.
Embora completamente estupefacta, o caixa era uma profissional e fez imediatamente uma vénia.
"Senhor! gastou tanto na nossa loja hoje que seria indelicado se não lhe déssemos nenhum presente grátis! Por favor, seleccione quaisquer três artigos de roupa e estarão por conta da casa!" disse respeitosamente o caixa.
"Não, esperem! Ele não está a comprar nada disso! Gerald, tudo isto é demasiado caro! Não preciso de tantas roupas chiques!” respondeu Queta freneticamente enquanto balançava a cabeça.
"Acho que nunca teria uma razão para usar metade do que seleccionou de qualquer forma! Por favor, ponha-as de volta..."
A sua voz ainda tremia um pouco com o choque da conta final.
"Não é preciso usar todas elas. Vá lá, escolha outros três artigos de vestuário. Se quiser, pode até dá-los aos professores ou colegas que lhe são próximos no jardim-de-infância. Tenho a certeza de que isso vai definitivamente ajudar a impulsionar a sua relação com eles", disse Gerald com um leve sorriso no rosto.
Gerald sabia que muitas pessoas intimidavam o Queta pela sua honestidade. Foi por isso que Gerald pensou que valia a pena gastar algum dinheiro com ela.
Gerald teve de usar o seu cartão de ouro negro de qualquer maneira. Ele precisava de gastar pelo menos quarenta e cinco mil dólares mensais, pelo que Queta estava a tornar a sua vida muito mais fácil este mês.
Gerald estava também consciente de que podia estar disposto a gastar tanto por ela devido aos sentimentos que tinha por Queta, no fundo do seu coração.
Enquanto isto acontecia, Kaitlyn e as outras duas colegas mulheres não estavam muito atrás delas.
Todas as três ficaram surpreendidas, e isto foi especialmente para as duas colegas femininas que tinham ouvido a última declaração de Gerald.
"Uau! Queta, o teu namorado é tão rico! O seu nome é Gerald, certo? Que nome bonito, e ele também é tão bonito!" disseram as duas raparigas que tinham começado a caminhar na sua direcção e a elogiar Gerald.
Quem era agora o mais poderoso, era claro como o dia.
"...Huh? Gerald - Ele não é..." disse Queta, ainda em estado de choque ao tentar dizer-lhes que ele não era o seu namorado.
Gerald, porém, respondeu apressadamente: "Sou apenas o seu irmão deus! E por favor, bonitão? Já olhou sequer para o quão casuais são as roupas que estou a usar"?
"Haha! És hilariante, Gerald"!
As duas raparigas não puderam deixar de se sentir ligeiramente envergonhadas.
Deus irmão? D*mn it! E aqui estavam elas a pensar que Queta tinha um namorado!
"Queta... isso é... Isso é um Mercedes Benz G500! Oh meu Deus, o teu irmão conduz um Mercedes Benz G500?!"
Kaitlyn já estava a fumegar nessa altura e Gerald sabia que ele tinha dado uma lição àquela rapariga arrogante.
Mais tarde nessa tarde, depois de Gerald e Queta se terem separado, Gerald despediu-se de Giya, que ainda estava no hospital.
A sua próxima paragem foi em Serene County. Gerald certificou-se de que tinha consigo o pendente de jade de Queta antes de começar a conduzir. Decidiu que uma vez chegado ao Condado de Serene, pediria a Zack que o ajudasse a investigar o assunto.
Contudo, ao entrar no condado, Gerald descobriu que a estrada principal tinha sido bloqueada e que a fronteira tinha sido puxada para cima.
Vários polícias, trabalhadores e líderes estavam lá.
Tirando os seus óculos de sol, Gerald rolou pela janela do seu carro para dar uma vista de olhos sobre o que era a agitação. Notando alguns trabalhadores nas proximidades, entregou-lhes alguns cigarros antes de lhes perguntar o que se estava a passar.
Vendo como Gerald era educado, eles explicaram-lhe de bom grado a situação.
"Jovem, receio que não possa ir mais longe. Aconteceu algo de grande à frente".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....