Um Homem Rico Invisível romance Capítulo 46

Afinal, foi Alice quem o trouxe até aqui e se Xavia continuasse a ridicularizar Gerald, isso iria realmente envergonhá-la.

Afinal de contas, só um dono poderia bater no seu próprio cão, certo?

"Venha, porque não se senta aqui? Como Yuri e Xavia são também da mesma universidade, todos vocês deveriam sentar-se juntos"!

Quinton trouxe Gerald e todos os outros para uma mesa enorme. Depois disso, ele designou-os um a um para que se pudessem sentar. Yuri e Xavia não recusaram em se sentar com eles porque se eles o fizessem, Xavia seria capaz de se exibir!

Contudo, assim que Yuri e Xavia chegaram, a mesa que de facto podia acomodar quinze pessoas ficou de repente um pouco lotada. Os seis do dormitório de Alice, cinco deles do dormitório de Harper, e Naomi fariam um total de doze pessoas. Nesta altura, Xavia, Yuri e Quinton também se sentaram nesta mesa.

Portanto, isto significava naturalmente que não haveria qualquer espaço para Gerald.

"Oh não! Isto é realmente embaraçoso! Irmão Gerald, lamento, mas já não há lugar para si".

Quinton sorriu friamente antes de se comportar como se se sentisse muito mal por isso.

Harper disse apressadamente: "Gerald, porque não vem até aqui e aperta-se connosco em vez disso"?

"Não seria bom para nós nos apertarmos juntos". Afinal de contas, muitas pessoas ricas e poderosas vêm a este lugar. Se nos apertássemos juntos, não ficaria nada bem..."

Quinton coçou a sua cabeça e não pôde deixar de suspirar neste momento. "Estava originalmente a planear sentar-me aqui com todos vós para podermos conversar e falar antes de subir ao palco para participar na cerimónia de abertura. Uma vez que não vá comer de qualquer forma, vou subir ao palco e Gerald pode, em vez disso, sentar-se no meu lugar"!

"Nem pensar! Nem pensar! Absolutamente não!" Jacelyn e as outras raparigas gritaram imediatamente. "Se ceder o seu lugar ao Gerald, então ele ficará sentado entre mim e a Alice! Absolutamente não! Além disso, não queremos que te vás embora, irmão Quinton! Ainda queremos ouvir mais das suas histórias e obter de si uma visão"!

Todos continuaram a falar, um após o outro, o que colocou Gerald numa posição muito difícil.

Maldição!

Ele iria definitivamente vingar-se deles mais tarde.

Gerald não podia deixar de sentir um pouco de ódio no seu coração. Ele estava prestes a partir nesta altura, para que não precisasse mais de olhar nos seus rostos. Afinal de contas, ele já estava de mau humor.

O salão de banquetes no Restaurante Grand Marshall era muito grande e, embora Quinton fosse quem tinha arranjado pessoalmente a mesa para Alice e os seus amigos, ele só conseguia uma mesa no centro do salão de banquetes para ela.

Por conseguinte, este grupo de jovens homens e mulheres era obviamente muito rico e poderoso.

Um dos jovens sorriu para outro jovem que estava vestido de branco antes de dizer: "Irmão Aiden, Irmã Elena, olhem para isto! Acho que o Restaurante Grand Marshall estragou tudo hoje! Hahaha! Alguém tinha mesmo vindo aqui mendigar por comida"!

Os jovens vestidos de branco levantaram rapidamente a cabeça enquanto ele olhava para a direcção para a qual o seu companheiro apontava.

Depois disso, esfregou os olhos para confirmar que não estava a ver coisas antes de exclamar: "Raios! É o Sr. Crawford"!

Assim que ouviu as palavras "Sr. Crawford", Elena, que tinha sido sempre muito fria e indiferente, levantou de repente a cabeça porque estava assustada. De facto, Elena ainda se lembrava do aspecto de Gerald quando o viu pela primeira vez.

"É mesmo ele!" Elena murmurou para si própria.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível