Enquanto tudo isto acontecia, ouviu-se um suspiro. "Tammy, o Sr. Quarrington está agora extremamente nervoso. Foi até à esquadra da polícia para fazer um relatório. O que devemos fazer? Quanto tempo mais deveremos esperar aqui por esse Gerald"?
Algo tinha acontecido a Giya e à sua família e amigos, que definitivamente sabiam.
Aquele que tinha uma ideia era um dos companheiros de quarto de Giya.
Todos eles estavam agora à espera de Gerald na entrada da Universidade de Mayberry.
Tammy tinha concordado em encontrar-se lá com ele mais cedo ao telefone.
Uma vez que o Sr. Quarrington tinha ido fazer um relatório policial, Tammy e os outros tinham agido de forma sensata, indo para a universidade. Informar e partilhar o que eles sabiam com a universidade era realmente tudo o que podiam fazer naquele momento.
"Vamos apenas esperar por ele. É ele quem mais sabe da situação desde que Giya foi visto pela última vez em sua casa. No entanto, ele não está livre de ser ensinado por nós mais tarde! O seu desaparecimento ainda está relacionado com ele", disse Tammy com raiva.
As outras raparigas também estavam zangadas. Elas tinham decidido que o espancariam assim que ele chegasse.
"P*rras! Como é que Giya foi enfeitiçada por um perdedor! E mais, ele nem se tinha dado ao trabalho de a contactar desde o dia em que ela partiu!" disseram as raparigas com raiva.
De repente, uma rapariga apontou para a estrada. "Olá, olá a todas! Isso é um Mercedes-Benz Classe G! O condutor deve ser um rapaz giro"!
"Pelo amor de Deus, Yvette! Da-te conta do ambiente! Como é que ainda podes ter interesse em carros de luxo e homens bonitos neste momento!"
Embora a colega de quarto tivesse dito isso, ela e o resto das raparigas acabaram ainda a olhar para a Classe G da Mercedes-Benz. Afinal de contas, era um carro magnífico e de aspecto fresco.
"...Ei, olha para a janela. Não se parece um pouco com o Gerald?" disse Yvette.
"Como se isso alguma vez fosse possível! Ele é um pobre perdedor! Estou à espera que ele apareça perante nós numa bicicleta" repreendeu Tammy.
No entanto, a Mercedes-Benz Classe G estava a aproximar-se.
Gerald travou quando o carro estava à sua frente e saiu imediatamente do carro.
Apesar de ter lançado um relatório policial, não tinham sido feitos muitos progressos. Também não tinham sido descobertas mais pistas.
Tanto o Sr. como a Sra. Quarrington estavam agora preocupados.
No início, tinham ficado bastante perturbados ao saber que os Longs do Yanken tinham querido forçar a filha a casar com o seu filho.
Agora que Giya estava desaparecida, os pesos no peito tinham sido duplicados. O seu luto era imensurável.
Quando Gerald ouviu tudo isto, a sua culpa apenas se intensificou.
Quanto a Tammy e aos outros, não se atreveram a darem em cima do Gerald agora depois de verem o seu Mercedes-Benz G-Class. Os seus tons também se tinham tornado educados.
"Contudo, não precisa de se preocupar assim tanto, Gerald. Eu pensei num plano. A minha prima, Felicia, tinha-me dito que uma das suas colegas estava encarregada de controlar as transmissões em directo de uma âncora famosa. Há um mês atrás, o seu estúdio ao vivo tinha pedido ajuda aos seus fãs para procurarem um jovem rapaz desaparecido há vários anos. Chocantemente, ao investigarem através de diferentes meios de comunicação social e fóruns, conseguiram de facto encontrá-lo"!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....