"Gerald, veio aqui almoçar?" Morgana perguntou, sem pequena incredulidade.
À mesa sentou-se Morgana, o seu namorado, Cameron e vários outros. Todos sorriam à sua maneira.
Mead Hall era inconfundivelmente um estabelecimento de classe alta, e aqui foi pago pela cabeça, a partir de um mínimo inicial de trinta dólares por pax. Depois de contabilizar as bebidas e assim por diante, cada refeição podia facilmente custar centenas.
Todos sabiam que Gerald não era rico, pelo que esta era uma circunstância bastante peculiar.
Gerald sorriu-lhes de volta. "É verdade! Estou a encontrar-me com alguns amigos, e pensei em tratá-los a todos para almoçar aqui! Quem diria que eu também vos encontraria aqui"!
"Pfft! Estamos sempre a comer aqui"!"
"Ah, Gerald... É bom que estejam a tratar os vossos amigos com alguma coisa, mas sabem que eles cobram pelo menos trinta dólares por pessoa aqui? Tem a certeza de que isto é uma boa ideia?" Isto vinha de uma rapariga sentada ao lado da Morgana, que também tinha ido para o mesmo liceu com eles.
Sully era o seu nome. Não era uma rapariga mal parecida. Ela embrulhou a sua boca enquanto lhe dava aquele aviso.
Afinal, este era um lugar de alta classe, destinado apenas a pessoas como ela, que já tinham uma certa posição na sociedade. Não era como se ela tivesse um orgulho especial em comer aqui, mas... vá lá, um vagabundo como Gerald a almoçar aqui? Isso só a tirou do seu paladar.
Pessoas como ele deviam limitar-se a ficar com charros de fast food e bancas de cachorros quentes, esse tipo de coisas.
Foi uma verdadeira vergonha. Será que Gerald presumiu ser o seu igual?
Foi por isso que ela tinha tomado um tom tão acrimonioso com ele.
"Hey agora, Sully! Não devias falar assim com o Gerald - ele também tem o seu orgulho! Se ele quer comer aqui, então é tudo. De qualquer modo, esta é uma oportunidade para nós conhecermos os amigos que ele fez! Hahaha!" Cameron zombou ao dizer isto.
"É isso mesmo, ahahaha! Achas que ele é engraçado? Se ele é o teu tipo, Gerald ainda é solteiro, podias ser a sua namorada"! Cameron desatou a rir.
"Ei! Cameron, tu és o pior! Continua assim e eu não falo mais contigo!" A rapariga beliscou-lhe a parte tenra do braço.
Todos se riram. Gerald ficou calado e continuou a acenar com a cabeça para longe.
"Ei, olha! Gerald está a corar! Eu sei... ele deve gostar muito da ideia de Maybelline se tornar sua namorada! Caso contrário, por que razão estaria a sua cara a ficar vermelha dessa maneira? Haha!" Outro dos rapazes decidiu juntar-se a ele.
"Yo! Oferta séria, Gerald. Se esta rapariga for ao seu gosto, ela é toda sua. A minha palavra é boa!" Cameron gozou novamente.
"Não te preocupes- eu já tenho uma namorada!" Gerald respondeu exasperado, apesar de ter entendido que eles só tinham gozado com ele. Tinha sido a mesma coisa no liceu. Gerald sabia que o melhor era ficar calado.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....