"Cerquem-nos de imediatamente!"
Enquanto William ladrava a sua ordem e acenava com a mão, dez guarda-costas apressaram-se imediatamente em direcção a eles. Gerald e os outros quatro tinham sido cercados.
Atrás de Guilherme, estava um homem de aspecto robusto. Parecia ter quase trinta anos e usava também um par de óculos de sol. Até este ponto, ele não tinha dito uma palavra.
Os seus braços estavam cruzados e quase metade do seu rosto parecia ter sofrido graves cicatrizes de queimaduras. Parecia bastante horrível para ser honesto, e parecia ser o guarda-costas pessoal de William.
"Humph! Os inimigos são sempre obrigados a encontrar-se de novo! Passaram apenas alguns dias, por isso tenho a certeza de que nunca se apercebeu disto"! Liara gritou enquanto se agarrava ao braço de Guilherme e lentamente começou a caminhar na sua direcção. Os seus olhos estavam cheios de fúria e se se pudesse matar uma pessoa só com clarões frios, Gerald já estaria definitivamente morto.
Liara, por exemplo, queria que isso fosse verdade. Ela queria torturar e matar Gerald com as suas próprias mãos.
Desde tenra idade, ela tinha sido estragada por todos à sua volta.
Ela nunca tinha sido atingida antes.
Tinha sido um golpe esmagador para o seu orgulho quando foi espancada à frente dos outros no outro dia.
Tinha ficado demasiado envergonhada para contar aos outros, mas no outro dia tinha perdido o controlo da sua bexiga no restaurante e tinha-se molhado.
Foi mais do que humilhante para ela, e foi tudo por causa desta est*por!
"Então bateu na minha mulher, não foi? B*sta! Hoje vou certificar-me de que enfrentas as consequências! Quebra-lhe os membros primeiro! Mais tarde vamos arruinar o resto da sua família!" ordenou William.
Depois do que tinha acontecido no outro dia, Guilherme tinha regressado a M Country para relaxar durante alguns dias. Contudo, logo se viu a correr de volta a Mayberry depois de saber que a sua namorada tinha sido espancada.
Para aqueles que ousaram ofender Guilherme, punir apenas o agressor foi uma bênção. Normalmente, William assegurava-se de que toda a linha familiar do ofensor também sofrera.
Aos olhos de William, a família de Gerald não ia ser tratada de forma diferente.
Imediatamente após o seu comando, dois guarda-costas apressaram-se a avançar e tentaram agarrar os ombros de Gerald.
Antes de o conseguirem fazer, Gerald sentiu uma rajada de vento atrás dele.
Numa fracção de segundo, os dois guarda-costas foram atirados para o chão tão facilmente como dois sacos de batatas.
"Ambos estão em dívida para com os Crawfords. Depois de terem deixado o exército, vieram trabalhar para eles. Como o mestre lhes tinha ordenado que deixassem a Menina Crawford, a partir de agora só vão ouvir o Sr. Crawford", explicou o Sr. Kendall.
Os olhos de Gerald alargaram-se.
Assim, aparentemente, a sua família tinha enviado dois sargentos principais para serem os seus guarda-costas. Inicialmente ele tinha pensado que tanto Flynn como Leopold já eram excepcionalmente capazes.
Surpreendeu-o ver que tanto Drake como Tyson eram muito mais poderosos do que eles.
As suas expressões mal mudavam, independentemente de quem e quantos adversários enfrentassem. Cada soco e pontapé era calculado e eles podiam atingir os pontos vulneráveis dos oponentes com facilidade.
Num piscar de olhos, todos os guarda-costas de William foram espalhados pelo chão.
"O quê?".
Enquanto William e Liara eram presunçosos no início, estavam agora a perder as palavras.
"Estes dois eram originalmente os guarda-costas do pai. São profissionais experientes, isso é certo', pensou Gerald para si próprio com espanto.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....