Um Homem Rico Invisível romance Capítulo 312

Mal se tinha passado uma hora desde essa catástrofe.

Gerald não quis falar sobre ela em frente de Felicity e do resto, por isso, depois de saudar Noemi, apressou o Queta.

"Poça, caramba!" Yvonne exclamou em frustração. "Que Gerald tem alguma coragem, não é? Felicity e o conselheiro estão ambos aqui, mas ele nem sequer lhes cumprimentou rapidamente? As senhoras também o viram! Ele ignorou-nos completamente!"

Para si própria, Yvonne pensou em como alguém como Gerald deveria mostrar a alguém como ela apenas a maior cortesia e ter sempre em mente os seus modos.

Em vez disso, ele tinha-os desprezado! Yvonne não o suportaria.

Nem a Felicity nem a Cassandra podiam acreditar na forma como Gerald os tinha tratado.

Eles não o tinham saudado, mas ele também não os tinha saudado. Tinha crescido alguns tomates.

"Hmph! Perdedor! Não me podia importar menos"! Felicity bufou.

"Muito bem, muito bem...deixa o Gerald em paz, agora". Noemi tentou salvar a situação. "Reparei que ele estava de mau humor há pouco. Algo provavelmente aconteceu e ele estava demasiado preocupado para dizer olá, só isso".

"Não tens de defender essa pessoa, Naomi. Ele é livre de fazer o que lhe apetecer. Hmph! De qualquer forma, vamos mais tarde à Wayfair Mountain Entertainment - é melhor despacharmo-nos para casa e experimentar as nossas novas roupas! Não é verdade, Felicity?"

Lembrando que estariam a fazer uma viagem àquela maravilhosa Wayfair Mountain Entertainment logo hoje, nada poderia trazer a Yvonne para baixo neste momento.

Os superiores da empresa da Felicity estavam a ter uma reunião amigável na villa. Uma vez que a sua personalidade de topo, Felicity era uma das da Mayberry, ela tinha naturalmente o direito de trazer alguns convidados.

Agora que a Excepcional ao vivo se tinha erguido para se tornar uma plataforma de comunicação social a nível nacional, valiam muito mais nos dias de hoje. Isso significava melhores férias na companhia em lugares mais agradáveis!

De repente, o telefone da Naomi tocou. Ela atendeu a chamada, grunhiu em reconhecimento algumas vezes, e depois desligou.

Ansiosamente, ela relatou: "Felicity, esse era o serviço de aluguer de automóveis. O seu motorista acabou de sair em serviço urgente e todos os seus outros motoristas estão em alguma função de casamento, por isso não há ninguém para conduzir o Mercedes-Benz G-500 que reservámos! Eles perguntaram se seríamos capazes de encontrar o nosso próprio motorista"!

Naomi não tinha deixado de notar isto.

Ela estava agora a pedir-lhe que fosse o seu motorista porque sabia que a Felicity tinha encomendado o seu motorista anterior por quase mil dólares.

Mil dólares por uma tarde de trabalho. Foi um belo arranjo.

Yvonne foi a primeira a protestar. "Não, nem pensar! Naomi, não ouviste o que a Felicity disse? Precisamos de um condutor bem-parecido, não de um idiota como Gerald! Esquece isso!"

Felicity, contudo, arqueou uma sobrancelha e murmurou: "Hmm....Penso que a sugestão da Naomi tem algum mérito. Por mais crânio e idiota que seja, Gerald tem uma certa inocência sobre ele, o que é bastante refrescante. Mm-hmm...o nosso velho companheiro de dormitório Xavia não estava completamente sem gosto. Só preciso de lhe dar um pouco de maquilhagem e ele pode até sair-se muito bem como nosso motorista"!

"Está bem. Vamos então dar-lhe uma oportunidade! Ele pode conduzir, afinal de contas"! Cassandra não levantou qualquer discordância.

" "Muito bem. Naomi, liga ao Gerald. Diga-lhe que eu gostaria que ele fosse o nosso motorista!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível