Foi Yolanda que se levantou nesta altura.
"O que é que quer?" perguntou Jacelyn.
Bate!
Yolanda arranjou coragem para dar uma bofetada na cara de Jacelyn.
Quem pediu a esta Jacelyn para ser tão rude e arrogante como ela os insultou antes?
Agora, até Jane estava a ser tão educada e respeitosa para com o Sr. Langdon. Então, de que mais poderia ela ter medo? Ela era a melhor amiga de Fanny!
Esta foi a primeira vez que Yolanda bateu em alguém na cara. Jacelyn só conseguia olhar para ela sem dizer absolutamente nada. Isto soube mesmo bem!
Gerald simplesmente riu-se quando olhou para Jacelyn.
Jacelyn tinha-se envergonhado verdadeiramente hoje! Haha!
Depois de Jayden, Jacelyn, e os outros se terem ido embora, Jane finalmente revelou o olhar de desilusão no seu rosto. Ela até quase virou os pratos um par de vezes quando servia Gerald e os outros.
Ugh!
Quando Jane ouviu Gerald dizer pessoalmente que já tinha uma namorada, Jane só podia fingir que estava bem.
Na verdade, Jane sentiu uma grande dor como se alguém a tivesse apunhalado no coração.
No entanto, o seu profissionalismo e a sua longa experiência profissional ajudaram-na naturalmente a esconder muito bem as suas emoções.
Toda a refeição decorreu de forma muito suave. Após a refeição, Gerald já tinha feito todos os outros arranjos para Benjamin com antecedência. Ele já tinha planeado o próximo local onde se iriam divertir e as suas acomodações para a noite.
Ele também escolheu lugares com um padrão elevado e razoável que não era demasiado escandaloso.
"Sr. Langdon, a minha namorada continua a chamar-me!" Harper disse enquanto falava com Benjamin nesta altura.
Na altura, estavam a preparar-se para fazer uma viagem à Casa Little Bamboo para fazer o check-in da sua bagagem e resolver todas as questões de alojamento.
Benjamin respondeu apressadamente: "Muito bem então, Harper! Podes voltar primeiro!"
Harper saudou um táxi antes de partir imediatamente.
Neste momento, Yolanda olhou para Gerald com repugnância. "Sr. Langdon, Sr. Langdon, peça a esta pessoa para sair também! É tão embaraçoso trazê-lo connosco!"
Quanto a ele, Mila não estava por perto por causa do seu treino. Portanto, ele não tinha mais nada para fazer. Assim, ele só podia voltar para o dormitório para dormir.
Nesta altura, o telemóvel de Gerald tocou subitamente.
Foi um telefonema de Michael.
"Sr. Crawford, a renovação da sua casa já foi concluída. Também construí especialmente uma garagem para si no sopé da montanha, de acordo com as suas instruções. Além disso, todo o teleférico para subir a montanha também já foi concluído! Quando planeia mudar-se para cá?"
"Sr. Zeke, obrigado pelo trabalho. Eu realmente não esperava que a garagem estivesse concluída em apenas sete dias! Quanto à data da minha mudança, já escolhi a data. Estarei a mudar-me dentro de três dias! Quanto à chave da casa, pode guardá-la para mim primeiro. Quando eu estiver preparado para me mudar dentro de três dias, podem arranjar alguém para ir até lá e fazer todos os preparativos por mim com antecedência".
Quando Gerald acompanhou Elena até à montanha e viu que a renovação estava quase concluída, já tinha dito a Rita que se mudaria dentro de três dias.
"Muito bem, Sr. Crawford! Pode ficar descansado, eu certificar-me-ei de que está satisfeito"!
Depois de desligar o telefone, Gerald pensou para si próprio. Como a garagem já estava concluída, não havia necessidade de ele continuar a manter o seu Lamborghini no pequeno parque. Ele apenas estacionaria o seu carro na garagem abaixo da montanha!
Depois de ter guardado o seu telemóvel, Gerald saudou a chegada de um táxi e deixou a Mayberry Commercial Street.
Nesta altura, uma rapariga entrou noutro táxi enquanto fixava os olhos no Gerald. "Senhor, por favor siga o carro que está à nossa frente!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....