Gerald nunca pensou que esta fosse uma notícia tão importante.
Todos o estavam a discriminar depois disso e ele nem sequer sabia como tinha deixado o Departamento de Radiodifusão.
Porque é que ele se preocupava tanto com o que Alice estava a pensar?
Porque se preocupava tanto com o que os outros estavam a pensar?
Por que não se explicou de uma só vez?
Se ao menos tivesse se explicado, não haveria tantos problemas!
Gerald estava extremamente frustrado.
Entretanto, Alice enviou uma mensagem de texto a Gerald. "Olá Gerald! Hayley e o resto gostariam de jantar juntos. Gostariam de se juntar?"
Gerald suspirou. Queria dizer à Alice que não gostava dela e que não queria confessar-lhe e foi tudo um mal-entendido demasiado grave. No entanto, Alice estava tão feliz e Hayley e os outros também estavam entusiasmados.
Gerald não sabia o que dizer. Talvez seja o problema com todas as Libras. Eles estavam sempre tão em conflito consigo próprios!
"Vocês vão em frente! Eu ainda tenho coisas a fazer. Enviem-me a conta depois!" Gerald respondeu.
Gerald decidiu explicar à Alice quando tudo isto acabasse.
Alice também pôde sentir que algo estava errado com a resposta de Gerald. "O que queres dizer com "vão em frente"? Já está aborrecido de mim?" Alice respondeu.
Gerald desligou o telefone e começou a andar sem rumo pela escola.
"Vroom! Vroom!"
De repente, houve sons de motores de alguns carros que o rodeavam.
Cinco Ferraris entraram no campus da escola em voz alta e a escola inteira foi iluminada. Um dos carros passou por Gerald e quase o atingiu. Ele tropeçou para trás e caiu no chão porque não estava a prestar atenção.
"Silas?"
"Raios! Jayden já é tão bonito e fixe! Quem poderia ser este Silas?"
"Eu sei! Não sabem que o Director Executivo da Mayberry Commercial Street foi substituído por um novo homem chamado Sr. Zeke? O apelido deste Silas também é Zeke, por isso..." Algumas das raparigas estavam a enlouquecer!
"Oh sim! Ouvi dizer que o filho do Sr. Zeke vai frequentar a nossa escola"! Algumas das raparigas estavam a mexericar sobre Jayden Zeke muito alto.
Todos sabiam da existência do chefe da Mayberry Commercial Street, Crawford, mas ninguém o viu de facto. Como poderiam eles compará-lo com o Jayden Zeke que podiam ver?
As raparigas disseram a si próprias que mesmo que não conseguissem entrar em contacto com Crawford, havia um Jayden Zeke. Desde que se esforcem o suficiente, podem realmente ser bem-sucedidas!
O amor é imprevisível!
Entretanto, Jayden estava a segurar a porta para Silas Zeke. Saiu lentamente do lugar do condutor e a atmosfera da escola estava ainda congelada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....