Muito em breve, Gerald recebeu uma mensagem de texto do seu banco, indicando que o dinheiro já tinha chegado.
A sua irmã foi realmente eficiente.
Mas como iria ele gastar este dinheiro?
Ugh!
Se ele investisse o dinheiro, então a sua família ficaria definitivamente a saber. Talvez o seu pai não o notasse se ele comprasse alguma coisa.
Cento e cinquenta milhões de dólares! Quantos artigos teria ele de comprar então?
Isto era realmente stressante!
Gerald bateu com a própria testa e já não tinha intenção de dar um passeio. Por isso, decidiu regressar ao seu dormitório para, em vez disso, se deitar.
Passaram-se três dias e Gerald ainda não tinha pensado numa boa maneira de gastar o dinheiro.
Nesses três dias, três coisas dignas de menção tinham acontecido.
A primeira coisa foi que Layla tinha pedido licença da escola porque a sua mãe a tinha arrastado à força para fora da escola.
Gerald estava muito zangado com isto e queria realmente ajudar Layla. No entanto, o telemóvel de Layla não estava ligado e ele não conseguia contactá-la de todo.
Ele tinha planeado perguntar-lhe sobre a situação nos últimos dois dias para que lhe pudesse dar uma soma de dinheiro.
Outra coisa era que a Felicity se tinha tornado realmente uma figura importante na escola. Ela participou em algumas actividades organizadas pela mesma plataforma de transmissão em directo da mesma cidade e tornou-se até embaixadora para a capa da plataforma de transmissão em directo. Ganhou realmente alguma fama.
A terceira coisa foi que Zack pretendia actualizar a mesma plataforma de transmissão em directo da mesma cidade para se tornar um software para todos os neozelandeses de todo o país. Também planeou investir mais trinta milhões de dólares para se preparar para uma batalha de diversão pré-plataforma!
Gerald deu a sua aprovação e investiu o dinheiro imediatamente. Afinal, este foi o seu primeiro investimento na indústria e Gerald queria realmente construí-lo e torná-lo famoso o mais depressa possível!
Nesta altura, Gerald estava a tomar o pequeno-almoço sozinho na cafetaria!
Conseguia ouvir as pessoas ao seu lado, tagarelando sem parar.
"Hey! Sabia que a Villa Mountain Top Villa vai ser vendida hoje? O preço original da villa era de cem milhões de dólares, mas o preço da villa já subiu para cento e dezanove milhões de dólares hoje"!
Yoel disse enquanto ria.
"Umm...não precisas de me ir buscar. Eu sei o endereço da Mountain Top Villa. Irei lá sozinho". Pode simplesmente dar-me o meu bilhete de entrada quando eu chegar mais tarde".
"Oh, oh. Está bem, se é a passagem VIP, então que seja a passagem VIP. Eu não me importo. Tenho de o incomodar então".
"Está bem. Terei de decidir se a quero comprar depois de olhar para ela. Se for realmente boa, então estou a planear comprar uma villa na Mountain Top Villa. Hehe. Está bem, então. Irei até lá depois de ter acabado de comer"!
Gerald terminou a chamada telefónica com Yoel sem ajuda.
Este rapaz ainda o estava a encorajar a comprar a villa.
Não seria bom faze-lo esperar.
Por isso, Gerald telefonou rapidamente a Harper para pedir licença. Depois disso, apressadamente devorou o arroz frito no seu prato antes de se levantar.
Foi só então que de repente percebeu que não havia qualquer movimento na cafetaria e que todos o olhavam com espanto!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....