Um Homem Rico Invisível romance Capítulo 161

Yoel Holden era o filho do homem mais rico do Estado do Condado. Ele era também o líder dos jovens ricos de todo o distrito de Gangnam.

Não só isso, mas muitas mulheres jovens gostavam dele, todas esperando que um dia tivessem um encontro perfeito com ele. Yoel poderia um dia enamorar-se com sua beleza, pensavam elas.

Mas tudo isto eram sonhos, pois Yoel Holden não era alguém a quem se pudessem aconchegar tão facilmente.

O navio de cruzeiro buzinava enquanto atracava junto ao porto.

As portas da cabine foram abertas e desceu Yoel com mulheres à sua esquerda e à sua direita. Ele não era exactamente bonito, nem alto, nem mesmo esbelto, mas as lindas raparigas continuavam a gritar: "Ele é gostoso!".

Amber era a mais barulhenta do lado delas, na esperança de captar a atenção de Yoel.

Dickson, por outro lado, olhava para ele com ciúmes. Estava mortinho por ser ele e desejava poder tornar-se assim um dia.

Mesmo que não pudesse tornar-se como ele, tornar-se como Aiden não era assim tão mau. Sendo o melhor amigo de Yoel, a maioria dos homens partilharia sem dúvida dos desejos de Dickson também.

Yoel tirou os seus óculos de sol Armani que valiam de mil dólares e atirou-os para a praia como se fosse um pedaço de lixo.

Depois caminhou em direcção à Crystal, notando quão extraordinariamente sexy e bonita ela era. "Crystal, estás maravilhosa hoje!" Yoel sorriu gentilmente.

Embora os seus olhos fossem duas pequenas fendas, muitas raparigas continuavam a gostar muito dele! "Yoel, hoje também estás um gato!" elas arrefeceram.

A Crystal escovou-lhe o cabelo e voltou a ser uma princesa delicada. Ela só queria que o Yoel reparasse nela, daí o traje super exposto.

Claro, tudo isto foi apenas para impressionar Gerald e um futuro mais promissor para a sua família.

"O quê? Quem é Gerald? O que é que ele faz? O meu pai já o mencionou várias vezes"!

"Como é possível não saber quem é Gerald? Já deve ter ouvido falar da Mayberry Commercial Street, certo? É uma das propriedades do Gerald. Não é assunto da sua família, mas está listado sob a sua própria propriedade, entendeu?"

"Que merda é esta? Toda a Commercial Street lhe pertence?"

Todos ficaram completamente sem palavras.

Porque isso significaria também que todo o património líquido do pai de Yoel não valia mais do que um pedaço da propriedade de Gerald.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível