Um Adeus Sem Perdão romance Capítulo 246

Joana sorriu: "O vestido longo ainda é um pouco formal demais para o meu gosto, acho que mudar para um estilo mais descontraído pode trazer uma surpresa agradável."

Juliana ficou visivelmente irritada, mas, diante de tantas pessoas, não conseguiu expressar sua raiva e teve que contê-la.

Sônia franziu os lábios, não esperava ser tão questionada por Joana.

Karina observou as expressões dos dois homens, com o canto da boca ligeiramente torto: "Algumas pessoas realmente confundem o que é falso com o que é valioso, é de fato hilário!"

"Vamos levar esses dois, eu quero ambos." Ela acenou para o vendedor.

"Claro, por favor, aguarde um momento." O vendedor, sorrindo de orelha a orelha, foi passar o cartão.

"Joana, vamos embora, vamos dar uma olhada em outra loja."

"Certo."

Depois que Karina e Joana saíram, Juliana olhou para as roupas que vestia, desejando poder arrancá-las imediatamente e pisar nelas!

Lembrando-se de como tinha ficado ao lado de Karina, sentindo-se como um sapo repulsivo, ela não conseguiu controlar sua raiva e apontou para Sónia:

"Que azar! O que mais você pode fazer além de me envergonhar? Por que você é tão burra quando não consegue fazer algo tão simples como deixar você construir um vestido?"

Sónia, sabendo que não estava à altura, só pôde abraçar a própria barriga, com uma expressão de tristeza: "Desde que engravidei, não tenho tido muita energia, e ontem à noite, Ricardo ficou até tarde em uma reunião, eu tive que cuidar dele e acabei não dormindo bem, então minha mente não está muito clara... sinto muito por não ter atendido às suas expectativas..."

Juliana olhou para a barriga dela, respirou fundo, lembrando-se de que era seu neto, e conseguiu, com esforço, controlar sua raiva.

As pessoas que vinham para o Encontro de Degustação de Chá não necessariamente gostavam de chá, mas é essencial saber sobre o tema, para que, quando perguntados, possam responder pelo menos superficialmente.

Juliana não queria repetir o constrangimento de hoje, mas também não esperava transformar Sónia da noite para o dia, apenas queria que ela observasse e aprendesse.

"O Encontro de Degustação de Chá não é lugar para qualquer um, prepare-se bem, não quero passar vergonha novamente!"

Sónia olhou para o convite em suas mãos, assegurando repetidamente: "Pode deixar, vou me preparar com antecedência para não a decepcionar."

"É melhor que seja isso!"

...... Ao sair do shopping, Karina sorriu: "Você se esforçou hoje, Joana, obrigada por me acompanhar por tanto tempo."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Adeus Sem Perdão