Um Adeus Sem Perdão romance Capítulo 1189

“Ah! Olhe só, Bianor, ouça! Joana sabe mesmo como agradar! Hehe—” Bianor, ao ouvir a palavra "irmão", sentiu-se completamente à vontade.

Em seguida, Joana cumprimentou Thiago e Laura, chamando-os de tio e tia.

Laura sorriu. Ela estava vestida com um elegante vestido longo de cetim azul, com o cabelo preso em um coque fixado por um grampo, o que lhe dava um ar intelectual e gracioso, menos agressivo do que o habitual, mas mais majestoso e nobre.

“Joana, os seus pais devem ser um pouco mais jovens do que nós, certo? Então, o correto seria chamá-los de senhor e senhora.”

Joana hesitou por um momento e imediatamente corrigiu-se: “Senhor, senhora.”

Laura assentiu com satisfação: “Vamos, pessoal, não fiquem parados na porta. Entrem, por favor.”

O grupo entrou na casa.

Laura puxou Joana para o sofá.

A empregada trouxe uma bandeja de frutas exóticas, lindamente arranjadas.

Dionísio vinha atrás, carregando algumas coisas. Joana aproveitou para dizer: “É a primeira visita, trouxe algumas lembranças para os senhores. Um simples gesto de carinho, nada de muito valor.”

“Você é muito gentil, menina... Não precisava se incomodar.”

“Era o mínimo.”

Depois de algumas palavras de cortesia, a empregada anunciou que a refeição estava pronta, e Laura levantou-se para convidar todos para a sala de jantar.

“Venha, Joana, sente-se ao meu lado.” Laura a conduziu, como se temesse que Joana pudesse escapar. Depois, apontando para o lugar ao lado de Sílvio, disse a Dionísio: “Você não, vá sentar-se ao lado do seu irmão.”

Dionísio não se moveu, franzindo ligeiramente a testa.

Com isso, Bianor ficou imediatamente vermelho: “Que rei, que princesa, não diga essas coisas... Não manche minha reputação!”

Esse pequeno desvio descontraído aliviou instantaneamente a atmosfera.

Thiago deu uma leve cotovelada em sua esposa por baixo da mesa, e a expressão de Laura finalmente relaxou, o sorriso voltou ao seu rosto—

“Vamos comer, então.”

“Sim, vamos comer.”

“Joana, experimente essa carne de porco com mostarda, ouvi dizer que é uma especialidade de Cidade L. Pedi especialmente ao chef para prepará-la, espero que goste.”

“Obrigada, senhora.” Joana sorriu.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Adeus Sem Perdão