Tribunal do amor romance Capítulo 880

A voz animada do outro lado da linha de repente deu uma risada sarcástica. Linda franziu a testa, ofendida pela resposta rude. Mas não disse nada, pois sabia bem da dinâmica de poder entre elas.

Antes que pudesse pensar demais, a voz animada riu novamente.

“Se Gabriel fosse uma pessoa fácil, por que eu teria passado por todo esse trabalho?”

Linda mordeu os lábios e permaneceu em silêncio. Afinal, ele ou ela estava certa. Se fosse necessário apenas um incidente para incitar Gabriel contra Elisa, não seria necessário tanto esforço para semear discórdia entre os dois.

“Então, qual é o próximo passo?”

“A maioria das pessoas está convencida de que Elisa é uma infiltrada, mas não Gabriel. Já fizemos isso uma vez, podemos fazer de novo”, respondeu a outra parte.

Linda ficou chocada: “Você quer invadir o sistema novamente?”

Ela não duvidava da ideia, mas ficou surpresa com a confiança e a habilidade da pessoa em conseguir usar o mesmo dispositivo para invadir novamente os dados confidenciais do Grupo Wickam.

Linda presumiu que a outra parte era uma mulher pela sua voz feminina e pela vontade de eliminar Elisa.

Embora tivesse uma voz animada, havia compostura nela também: “Claro.”

Os olhos de Linda brilharam e ela ficou sem palavras. Sentiu-se auspiciosa. Essa pessoa parecia poderosa. Ela poderia comprometer a segurança da Grupo Wickam várias vezes.

Linda se perguntou se havia encontrado um poderoso apoio.

Linda cerrou os dentes e apertou o telefone. Permaneceu em silêncio.

A outra parte estava ficando frustrada. Seu tom estava ficando mais ríspido e impaciente: “Eu vou te contatar de novo. Nessas próximas duas semanas, faça o que deve fazer e não se preocupe com nada mais. Não se meta em nada sem o meu consentimento. Se você estragar os meus planos, vou retirar tudo o que te dei.”

O coração de Linda afundou instantaneamente e sua ansiedade foi acionada. Aquela pessoa estava lhe tirando a paciência. Ela odiava ser ameaçada.

Mas o que ela poderia fazer? Apesar de se sentir insultada, engoliu seu orgulho e disse: “Entendi.”

Ela respondeu com essa simples palavra e mais nada. A outra parte já estava sem paciência e desligou a ligação.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor