Tribunal do amor romance Capítulo 813

Não!

Impossível!

Como meus pais poderiam vender a propriedade do nada? Meu pai é o presidente da Corporação Benett. Como eles poderiam ter caído em uma situação tão desesperadora, considerando a posição dele?

Ela imediatamente disse: “Liz, você está falando bobagens de novo!”

Embora a voz de Linda estivesse desesperada naquele momento, seu coração estava apertado. Ela ficou completamente atenta e segurou a respiração, não querendo perder nenhuma palavra do que Elisa dissesse.

Elisa riu. “Se você diz, Linda. Não sei se é verdade. Afinal, não verifiquei pessoalmente. Só ouvi rumores de outras pessoas.”

Linda ficou atônita.

Se Elisa tivesse certeza disso, Linda ficaria desconfiada. Mas a ambiguidade dela fez a jovem duvidar. A preocupação em seu coração aumentou.

Como isso é possível?

Elisa, com um tom de compaixão, disse: “Vejo que você ainda não sabe disso, Linda. Vamos encerrar a conversa por aqui. Você deveria perguntar para o tio Nicolas o que ele anda fazendo recentemente. Ouvi dizer que 19 níveis das informações confidenciais foram vazados não muito tempo atrás.”

Linda estava prestes a desligar o telefone, mas quando ouviu o que Elisa disse, segurou o celular com mais força e perguntou, preocupada: “O que você quer dizer com isso?”

“Nada.”

Linda perguntou novamente: “O vazamento das informações confidenciais deveria ser um assunto privado. Por que eles contariam isso para você?”

“Sou parte da família Wickam. Você não sabe que a vovó me adora?” Elisa falou com um sorriso no canto dos lábios.

Seus pais estavam cada vez mais abatidos. O que havia acontecido de fato?

Como os 20 níveis de informações confidenciais do Grupo Wickam estavam relacionados à venda da casa de seus pais?

Linda estava em frenesim naquele momento!

Ela se levantou de repente. Queria ir ao escritório de seu pai para procurá-lo, mas sentiu que não seria apropriado. Ela teve que suprimir a apreensão no coração. Planejou falar com ele em casa.

...

Enquanto isso, Elisa estava brincando com seu celular.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor