Tribunal do amor romance Capítulo 809

Nicolas estava ligeiramente frustrado vendo sua filha em silêncio. Ele se aproximou de Linda, sentou-se ao seu lado e a puxou para perto, aconchegando-a em seus braços. Confortou-a e disse: “Você é a joia dos meus olhos. Como eu poderia gritar com você? Não consegui me controlar, minha voz foi um pouco mais alta do que deveria. Também estava com medo de que você falasse algo e alguém pudesse nos ouvir. Você não acredita no seu pai?”

Nicolas olhou sua filha com ternura. Ainda havia vestígios de barba em seu rosto. Ele estava ligeiramente abatido ultimamente. Quando Linda se virou para olhar para ele, um lampejo de surpresa passou por seu rosto.

No passado, seu pai sempre estava bem arrumado. Mesmo que tivesse uma figura um pouco mais cheia, ele sempre tinha uma aparência digna. Mas agora… Por que ele tem olheiras?

Ele ainda está trabalhando. Por que não se barbeou direito?

Nesse momento, Linda percebeu que algo estava errado. Ela olhou para ele, franzindo as sobrancelhas. “Pai, tem algo de errado no trabalho?”

Ela já não estava mais fazendo escândalo. Os assuntos da empresa eram mais importantes.

Nicolas soltou uma risada repentina. “O que poderia dar errado no trabalho? Não deixe sua imaginação correr solta. Está tudo ótimo.”

“Então, por que você está tão mal? Está com olheiras, não se barbeou direito. Por que sinto que você… emagreceu?”

Rose suspirou em frustração. Ele perdeu dois bilhões. Só isso já era inaceitável.

Ela também havia emagrecido recentemente, mas como estava sempre perto de Linda, sua filha não percebeu.

“Haha, emagreci? Que bom. Quando eu era mais jovem, as meninas se encantavam pela minha figura. Depois que engordei, me senti cansado até para andar. Reduzi a comida e a bebida recentemente. Parece que estou vendo os resultados agora.”

“Pai, não mude de assunto!” A voz de Linda estava um pouco apreensiva. “Tem algo de errado na empresa! O que é? Me conta! Não quero ficar com medo e ansiosa. Podemos pensar em uma solução.”

Nicolas viu que Linda parou de questioná-los e se levantou sorrindo. Olhou para Rose e perguntou: “Você cozinhou? Vamos comer.”

Linda franziu as sobrancelhas de novo. Por que minha mãe tem que cozinhar?

Rose assentiu. “Sim. Vou servir agora.”

Em seguida, ela foi para a cozinha. Linda ficou sozinha no sofá, com uma expressão levemente sombria.

Algo não está certo!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor