Tribunal do amor romance Capítulo 808

“Não posso te contar ainda. Você vai saber no futuro. Não é hora da Elisa morrer ainda.” A voz feminina era delicada, mas continha uma frieza que causava arrepios na espinha de quem ouvia.

Linda estava perturbada por seus sentimentos confusos e ansiosos, então ignorou essa sensação. Apertou o celular com força e perguntou, aflita: “Então, quando ela vai morrer?”

A outra pessoa ficou em silêncio por um momento e respondeu de forma tranquila: “Em breve. Você não vai ter que esperar muito.”

A ligação foi encerrada em seguida.

Linda colocou o celular de lado, um pouco apreensiva, e franziu as sobrancelhas.

“Por que sinto que essa pessoa não é muito confiável? Por que ela ainda está dizendo isso nesse momento? Elisa e Gabriel têm um relacionamento ambíguo, e William ainda está atrás dela. O poder da Elisa só vai crescer. Quando chegar a hora, vai ser mais difícil lidar com ela. O que essa pessoa está esperando? Ela disse que não vai demorar, mas eu ainda sinto que vai levar muito tempo!”

Rose franziu as sobrancelhas também. Pensou por um momento antes de dizer, em voz baixa: “Já que a pessoa disse isso, vamos continuar esperando.”

“Esperar. Tudo o que faço é esperar. Quando isso vai acabar?”

A voz de Linda estava um pouco alta e particularmente irritada. Nicolas acabara de voltar e ouviu o tom agressivo da filha. Ele trocou de sapatos e foi até o quarto de sua filha.

Ele disse, impaciente: “Por que está fazendo esse alvoroço sem motivo? Você é uma moça, afinal, a filha querida de Nicolas Benett. Deveria agir como tal.”

Ela nunca pensou que seu pai fosse brigar com ela, e sua expressão se tornou amarga.

Aquela vadi* da Elisa. Ela queria fazer a jovem entender as consequências e pagar o preço desesperado!

Aquela desgraçad*!

Naquele momento, Linda não disse nada. Ela estava secretamente amaldiçoando Elisa e sua família. O olhar de Rose pousou em Nicolas. Ela viu suas sobrancelhas franzidas e a inquietação que não conseguia esconder nos cantos dos seus olhos.

Rose suspirou em silêncio. Algo deve ter acontecido no escritório.

Nada estava indo bem desde que o hacker os enganou. Havia conflitos incessantes tanto no trabalho quanto em casa. Isso estava incomodando bastante Rose.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor