Tribunal do amor romance Capítulo 760

Gabriel deu uma risadinha sem humor e olhou para Elisa. “Você tem razão. Eu vou postar a surpresa que preparei para você no Twitter e mostrar para o mundo inteiro. Eu não faço promessas vazias. Vou te dar a surpresa que você quer.”

Elisa estava tão atônita que não conseguia falar. Filho da p...! Por que eu nunca consigo levar vantagem? Por que ele sempre tem que ser o vencedor?

Julia ficou satisfeita ao ouvir aquilo. Pelo menos esse garoto tem algum bom senso de etiqueta ao postar isso na internet. Finalmente aprendeu o que fazer para conquistar uma mulher! Assim que ele postar isso online e mostrar aos outros que está cortejando a Elisa, eles vão desistir de tentar conquistá-la. O Darcey até parece um bom rapaz, mas é popular demais entre as mulheres. Meu neto será um marido melhor para a Elisa. Pelo menos ele não é um mulherengo. A Linda Benett era outra história. Gabriel foi enganado ao ser forçado a se envolver com aquela mulher. Ele só aceitou porque achava que ela era a salvadora da sua vida. Fez isso para retribuir; nunca teve sentimentos por ela. Além disso! O problema entre Elisa e Gabriel só aumentou porque houve alguns mal-entendidos entre os dois. É bom que ele reconheça seus erros; agora a Elisa só precisa aceitar isso.

Julia ficou ainda mais animada. Estava preocupada com o futuro deles.

Gabriel acenou com a cabeça, entendendo. “Sem problemas. Vou me preparar agora”, disse ele, colocando os talheres na mesa.

Julia franziu ligeiramente a testa. “Coma primeiro. Não vai demorar.”

O rosto de Elisa ficou tenso. Ela não esperava que Julia apoiasse a ideia de Gabriel de postar a surpresa online.

“Vovó, não precisamos passar por todo esse trabalho. Eu não queria dizer nada. Não preciso de surpresa. Gabriel e eu estamos apenas fazendo de conta, como antes”, disse Elisa, apressadamente.

Eu não aguento mais ficar com esse homem! Preciso colocá-lo no lugar dele. Mas não posso mais contar com a vovó… Preciso tentar outra coisa.

O quê? Ela não pediu para ele terminar o jantar primeiro? Por que ela se levantou da mesa…?

Ela estava quase chamando-o de superficial.

Elisa ficou quieta. Queria zombar do comportamento de Gabriel na frente da avó, mas tinha receio de que ele fizesse algo ainda mais extravagante. No entanto, estava se sentindo desconfortável. De repente, entendeu o que significava dar um tiro no próprio pé. Não sabia o que dizer naquela situação.

Julia olhou para Gabriel e gritou, furiosa: “Você deve preparar uma surpresa! Não vou te perdoar por nenhum erro! Você fez isso para limpar o nome dela ou para transformá-la no assunto das pessoas? Você chama isso de cortejar?”

Era puro fingimento! Eles mal trocaram duas palavras antes de se afastarem!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor