Gabriel se esticou, e seus olhos frios se fixaram em Elisa.
Ela parecia indiferente, como se não tivesse planos de vingança.
Julia olhou para Gabriel e perguntou: “Qual é a surpresa?”
“Não posso te contar”, ele respondeu com um sorriso forçado.
“Bem, você vai ter que mostrar para a Elisa em breve. Eu vou ver quando acontecer.”
Elisa olhou para ele com um sorriso sarcástico. Gabriel provavelmente não preparou nada. Vou fazer ele me dar essa surpresa, mesmo que seja a última coisa que eu faça hoje. Só vou ficar feliz se ele não tiver nada preparado.
Gabriel comeu em silêncio.
“Ele provavelmente não preparou nada. Foi só um show para mostrar para os outros que sou dele”, Elisa riu.
Julia franziu a testa e olhou para Gabriel, desaprovando. “Você tem que cumprir suas promessas. Como eu te criei? Como pode ser mais imaturo agora?”
A senhora continuou com frieza ao ver os lábios do neto bem fechados. “Onde foi parar sua educação? Isso não é algo que você deveria fazer! Nossa família não te criou para ser esse tipo de pessoa!”
Elisa estendeu a mão e segurou a mão de Julia. “Vovó, a situação é diferente. Ele estava tentando me ajudar. Foi só algo que ele disse para o público, não precisa levar tão a sério. Quanto ao Sr. Wickam, ele é um homem de palavra. Sempre cumpriu suas promessas em outras situações”, ela disse, com um sorriso.
Gabriel direcionou seu olhar penetrante para Elisa. Ele não podia falar nada com a presença de sua vó.
Julia não ia deixar a questão de lado. “Não me importa o que você faça; você precisa surpreender a Elisa! Se ela não ficar satisfeita, terá que refazer!”
Elisa ficou quieta, com os lábios pressionados firmemente. A vovó só precisa desabafar. Vai ficar tudo bem depois que ela terminar de xingá-lo.
“Já que você preparou todas aquelas rosas para a Elisa sozinho, pode fazer o mesmo hoje. Prepare algo para surpreendê-la. Você só vai parar quando ela estiver satisfeita!”
Elisa não esperava que as palavras de Julia tivessem tanto impacto em Gabriel. Ela explodiu em risos. Não se importava da senhora ainda estar ali.
Ela virou-se para Gabriel e, entre risos, disse: “Ai, meu Deus! Com a vovó do meu lado, tudo o que eu preciso fazer é ficar insatisfeita com o que você fez. Que vingança fácil!”
Julia também soltou uma risada: “Essa é uma boa ideia! Só dizer que não está feliz com o que ele fez! Ele precisa ser punido!”
Elisa podia sentir a insatisfação de Gabriel, mesmo sem olhar para ele. Ignorou e assentiu em concordância.
“Vamos fazer assim! Certo, Sr. Wickam, por favor, prepare minha surpresa! A vovó disse que você deve cumprir sua palavra. Não seria bom se a notícia de que o presidente do Grupo Wickam quebrou uma promessa feita de boa-fé se espalhasse.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor
Estava muito bom, agora começou de novo a enrolação 😞...
Vou parar de lê, postar que são sete capítulos por dia, e já tem duas semanas que não postam nada, isso é falta de respeito com o eleitor....
Não vai atualizar mais não, posta que é 07 capítulos por dia, agora estão postando 07 de 15 em 15 dias, propaganda enganosa...
No taplivros vai até o capítulo 740 só que a história estar incompleta, por favor libera não dar pra terminar sem estar completa!...
Não vai atualizar mais, cadê os 7 capítulos por semana?...
Bom dia, porque não libera mais de 10 capítulos por dia?...
Bom dia!! Os capítulos estão sendo atualizados diariamente, ou tem datas certas?!...
Boa tarde Por favorzinho autora Seu livro é incrível aqui roendo as unhas com quando conteúdo vai ser atualizado ?...
Adoro o livro adoro o enredo, so nao percebo porque diz que publica 7 capitulos por dia e so tem publicado 3, fico com pena mas vamos seguir...
TapLivros tem até o 640...