Sheila suspirou novamente, parecendo ainda mais preocupada.
Elisa riu. “Qualquer outra pessoa ficaria envergonhada de dizer isso em voz alta. Espere até você encontrar alguém que goste, Raquel.”
“Meu Deus, o amor é tão complicado. Olhem para vocês três! Acho melhor não me envolver com ninguém. Não é bom ser livre? Por que devemos encontrar alguém para passar o resto da vida? Acredito que o amor é uma das coisas mais passageiras!”
Elisa riu. “Bem, nem sempre é assim. Existem muitos casais que se amam a vida toda. Somos apenas nós que não temos a sorte de experimentar isso.”
Com isso, seu olhar caiu novamente sobre Sheila.
“Não fique se sentindo miserável. Apenas siga sua intuição. Precisamos dessas experiências para viver a vida de maneira diferente.”
Parecendo pálida, Sheila deu um sorriso amargo sem responder.
Elisa levantou levemente a cabeça e olhou para frente.
“Embora eu tenha me arrependido de conhecer Gabriel, não me arrependo do esforço que coloquei no relacionamento e também não me arrependo de ter me apaixonado.”
Raquel levantou a sobrancelha. “Você não se arrependeu de ter dado seu amor a alguém, mas se arrepende de que o destinatário tenha sido ele. Estou certa?”
Elisa sorriu. “Sim.”
O olhar de Sheila piscou, mas ela permaneceu em silêncio. Elisa segurou sua mão novamente e disse: “Apenas faça isso e não pense demais.”
Sheila respirou fundo e assentiu. “Certo. Vou tentar.”
Embora estivesse tentada, ela permaneceu racional sobre a situação. Não posso incomodá-lo o tempo todo. Caso contrário, ele pode se desinteressar ainda mais. E se… não pudermos nem ser amigos? Não quero perdê-lo. Mesmo que eu seja apenas uma amiga para ele, estou disposta a fazer isso só para poder vê-lo. Embora esteja em desvantagem nesse relacionamento, não me importo.
Raquel estava prestes a sair depois que Elisa desceu do carro. No entanto, assim que levantou a cabeça, viu alguém familiar. “Hum?”
Sheila seguiu seu olhar e viu um homem alto de camisa azul caminhando em direção a Elisa, que estava parada no lugar, olhando para ele.
Raquel riu feliz. “Elisa tem tantos admiradores. Me pergunto quando ela vai se livrar do William.”
Sheila estreitou os olhos. “Acho que ele realmente gosta dela. Ele pode ser um bom parceiro se ela se abrir para ele.”
Com um encolher de ombros, Raquel observou William se aproximar de Elisa e conversar com ela, sorrindo.
“Ninguém sabe o que vai acontecer. No final, Elisa tem que tomar a decisão por conta própria. Mas… William está em pé de igualdade com Gabriel. Se eu fosse ela, talvez namorasse ele só para mostrar a Gabriel o que ele está perdendo!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor
Estava muito bom, agora começou de novo a enrolação 😞...
Vou parar de lê, postar que são sete capítulos por dia, e já tem duas semanas que não postam nada, isso é falta de respeito com o eleitor....
Não vai atualizar mais não, posta que é 07 capítulos por dia, agora estão postando 07 de 15 em 15 dias, propaganda enganosa...
No taplivros vai até o capítulo 740 só que a história estar incompleta, por favor libera não dar pra terminar sem estar completa!...
Não vai atualizar mais, cadê os 7 capítulos por semana?...
Bom dia, porque não libera mais de 10 capítulos por dia?...
Bom dia!! Os capítulos estão sendo atualizados diariamente, ou tem datas certas?!...
Boa tarde Por favorzinho autora Seu livro é incrível aqui roendo as unhas com quando conteúdo vai ser atualizado ?...
Adoro o livro adoro o enredo, so nao percebo porque diz que publica 7 capitulos por dia e so tem publicado 3, fico com pena mas vamos seguir...
TapLivros tem até o 640...