Tribunal do amor romance Capítulo 718

Tanto Raquel quanto Sheila ficaram chocadas ao ouvir isso.

“Você está deixando algo de fora? Toda a conversa não me parece certa”, comentou Raquel, olhando para Elisa pelo espelho retrovisor.

Sheila também permaneceu em silêncio.

Após um momento de hesitação, Elisa continuou: “Ele ainda se preocupa com o meu bem-estar, mas sinto que ele está mais cauteloso desta vez. Parecia haver algo além do que ele estava dizendo, mas ele não se aprofundou. Apenas perguntou se eu estava bem e então desligou, dizendo que não queria interferir na minha vida.”

Raquel ficou surpresa ao ouvir isso. “Sério? Ele disse isso?”

Elisa assentiu. “Sim.”

Depois de fazer uma curva à esquerda, Raquel não conseguiu evitar comentar: “Não posso acreditar! Ele parece ter se transformado em uma pessoa diferente. Ele realmente usou a palavra 'interferir'? Aposto que ele gostaria de falar com você todos os dias, se pudesse. Ele ainda guarda sentimentos por você o tempo todo.”

“Também fiquei surpresa ao ouvir isso. Como ele já deixou claro, não perguntei mais. Não quero dar falsas esperanças a ele”, respondeu Elisa calmamente, com um toque de curiosidade.

Sheila respirou fundo, com uma expressão conflitante no rosto.

Finalmente, ela explicou: “Ele está agindo de forma estranha por minha causa. Não tenho certeza se fiz algo errado.”

Raquel percebeu que algo estava errado. Nesse momento, avistou uma vaga de estacionamento e parou sem hesitar.

Sheila inalou fundo antes de falar: “Fiquei chocada comigo mesma. Nunca pensei em confessar a ele dessa maneira. Mas, depois disso, senti um peso saindo do meu peito. De qualquer forma, embora estivesse chateada, também me senti mais leve. Não sei se vocês entendem esse sentimento conflitante.”

“Eu entendo”, respondeu Elisa simplesmente.

Embora estivesse em uma situação diferente, seu relacionamento com Gabriel também era conflituoso.

Sheila suspirou novamente. Ela hesitou por um momento antes de dizer suavemente: “Queria contar a vocês, mas não encontrei coragem.”

Raquel virou-se para olhá-la. “Olha só! Você sempre diz que é despreocupada e de boa, mas está sendo tão reservada. O que há para se preocupar entre nós?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor