Tribunal do amor romance Capítulo 703

A maneira como Linda fingia estar insana era assim, ela dizia a todos que não estava doente e que precisava sair daquele lugar. Fazia-se parecer completamente normal, mas suas ações diziam o contrário. Assim, ninguém achava que ela estava em seu juízo perfeito. Só assim ela conseguiu escapar ilesa de seus crimes.

“Posso te tirar do hospital psiquiátrico se você me ouvir. Posso ajudar a resolver seus problemas e manipular as provas. Então, você poderá sair do hospital.” A voz parou por um momento e acrescentou: “Meu único objetivo é arruinar completamente a Elisa. Acredito que nós duas temos o mesmo objetivo.”

Linda congelou. Mal podia acreditar nos próprios ouvidos.

Ela já não queria desligar.

Seu rosto havia se tornado escuro e feio.

Ela estava preocupada que isso pudesse ser uma armadilha. Mas não conseguia resistir a um negócio tão tentador.

Ela apenas segurou o telefone em silêncio.

Tinha muitas perguntas, mas não se atrevia a pronunciá-las. Temia cair na armadilha da pessoa se perguntasse. Tudo seria diferente se fosse Elisa falando com ela agora.

Ela respirou fundo para aliviar a tensão.

Logo em seguida, a voz continuou: “Sei que você não confia em mim. Em breve, planearei algumas desgraças para a Elisa para provar minha credibilidade a você.”

Linda ficou assustada. “O que você planeja fazer?”

“E se ela fosse desonrada por um grupo de pessoas?”

Um brilho de empolgação surgiu nos olhos de Linda!

Isso seria possível?

Embora Elisa já tivesse sido casada, ela só amava Gabriel. Então, ele naturalmente ainda tinha sentimentos por ela. Mas e se muitas pessoas a desonrassem?

Então, a chamada foi encerrada antes que ela pudesse dizer algo.

Linda olhou para o telefone em choque.

Ela não pôde evitar analisar: “Não sei quem é essa pessoa, quais as mágoas que ela tem contra a Elisa ou o motivo pelo qual não pode se revelar.”

Rose franziu a testa. “Então essa pessoa é a mente mestra por trás deste incidente.”

“Sim.” O rosto de Linda estava cheio de ódio. “Mas eu nunca esperei que Elisa escapasse dessa vez! Estou tão irritada! Mãe, por que ela pode viver uma vida tão feliz? Por que? Por que?”

Assim que Linda terminou de falar, seu telefone tocou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor