Tribunal do amor romance Capítulo 702

Linda franziu a testa com força em silêncio.

Os instintos de Rose lhe diziam que algo estava errado. “Você está mentindo?”

“Eu disse que não fui eu. Mas estou ciente do que aconteceu.”

Rose estava ainda mais confusa. “Do que você está falando? Pode me explicar claramente? Você está tentando me fazer morrer de ansiedade?”

Ela parecia relutante em revelar o que estava acontecendo.

Rose conhecia bem a filha. Então, baixou a voz e disse: “Sou sua mãe. Você planeja se esconder de mim? Você encontrou alguém ou acabou se metendo em algum problema? Você precisa me contar tudo. E se isso for uma armadilha da Elisa?”

Os olhos de Linda brilharam por um momento. Após uma hesitação, ela finalmente contou tudo para Rose.

Rose tinha algo mais a fazer, então saiu mais cedo.

Linda ficou sozinha em seu quarto. Estava navegando pelo Twitter naquele dia e encontrou postagens sobre Elisa. Ficou furiosa ao ver ela indo tão bem enquanto ela, por outro lado, estava na pior. Ela estava extremamente irritada!

Justo então, seu telefone tocou. Era um número desconhecido.

Ela não queria atender.

Então, rejeitou a chamada.

Não estava a fim de atender uma ligação de um estranho. Além disso, não estava bem. As pessoas entenderiam se ela não atendesse as chamadas.

Mas… Seu telefone tocou novamente.

Além disso, essa pessoa provavelmente estava tentando usá-la. Mas ela estava arruinada agora. Não havia nada que pudesse fazer por elas.

Mas estava intrigada. Elisa ainda tem outros inimigos?

Poderia ser…

Nicole Tabor?

Linda franziu a testa com força. Será que Nicole planejava usá-la para machucar Elisa?

No entanto, antes que ela conseguisse desligar a chamada, a voz falou novamente: “Desculpe por ser direta, mas eu sei de tudo sobre sua família. Sei como você matou o pai da Elisa, tomou a Corporação Benett, fez a Elisa se divorciar e tudo o que você fez a ela recentemente. Sei de tudo. Ah, e você não está doente. Eu tenho provas. Você acredita em mim?”

O coração de Linda pulou uma batida. Seu rosto ficou extremamente feio enquanto respondia: “Não estou doente! Estou confinada e não consigo escapar. Já estou de mau humor. Por que você ainda está fazendo isso comigo? Além disso, o que aconteceu no passado não tem nada a ver conosco. Por favor, pare de nos incriminar!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor