Tribunal do amor romance Capítulo 683

Raquel respirou fundo e virou as costas para ele.

“Não vou te dar, não importa o que aconteça. Vou levar a relíquia comigo, mesmo que eu morra. Vou cremar a relíquia junto comigo e levá-la de volta para a Mãe. Pare de sonhar acordado. Você não acreditou nela e a expulsou de casa quando ela estava viva. Não a culpe por ser cruel com você, porque você merece o abandono dela. Por muito tempo, a vi chorando sozinha no escuro. Mas você? Haha...” Raquel lhe lançou um olhar gélido, esculachando-o com um olhar ameaçador.

Um barulho abrupto e alto a pegou de surpresa a deixando confusa.

Ela franziu a testa. “Esqueça isso. Não vamos nos encontrar ou jantar juntos novamente. Não estou com apetite. Tenho certeza de que você também não está.”

Raquel estava cada vez mais aflita com a fome incômoda e a dor de estômago, mas se recusou a ficar e comer com aquele homem. Ela poderia vomitar só de comer na companhia dele!

Talvez a dor no estômago fosse provocada pela raiva. Ela estava determinada a ficar longe dos homens! Especialmente dos canalhas!

Vincent lançou-lhe um olhar severo e se levantou. “Você fica. Eu vou.”

Depois de falar, ele imediatamente saiu do restaurante.

Raquel não disse uma palavra, apenas o observou com a testa franzida, perguntando-se se aquilo era uma armadilha. No final, Vincent realmente a deixou sozinha.

Ela só conseguiu respirar aliviada após sua partida. Em seguida, o garçom trouxe os pratos, e ela devorou os dois de uma vez!

Depois disso, ao pedir a conta, foi informada de que Vincent já havia pago pela refeição.

O gesto gentil dele a surpreendeu. Depois da discussão acalorada, ela não esperava que ele pagasse seu jantar.

Seja qual fosse a intenção dele, Raquel não se importava. Afinal, ele era rico e privilegiado. Ela saiu do restaurante, chamou um táxi e foi embora.

Ela não fazia ideia de que, a uma certa distância, Vincent a observava de seu carro até que ela entrasse no táxi.

Mas ele sabia que Gabriel não era alguém que gostasse de falar sobre seus sentimentos.

“Vamos nos encontrar no lugar de sempre.”

A espontaneidade de Gabriel fez Vincent ter certeza de que ele estava descompensado. “Fechado! Vou ligar para o Jeremias agora.”

Gabriel desligou o telefone imediatamente.

Vincent ligou para Jeremias. Antes que o outro pudesse dizer algo, ele disparou: “Vamos sair. Nosso amigo está de mau humor hoje.”

Jeremias ficou sem entender o jeito brusco de Vincent.

Vincent ficou surpreso. “Você não viu o Twitter?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor