Ela brincou: “Onde está agora?” com um tom de leve provocação.
Elisa ouviu o som das rodas da bagagem e respondeu: “Acabei de sair do aeroporto e estou perto. Pode esperar eu chegar aí. Não quero fazer você esperar muito.”
William estaria ciente de como a situação evoluiu, mas nunca interferiu por respeitá-la e por confiar em suas decisões. Ela é grata a William por isso.
A intervenção dele pode ter mudado completamente o rumo dos eventos, ou aqueles que foram impedidos não teriam sucesso, algo que Elisa refletia com gratidão.
“Certo”, ela disse, aliviada.
Com isso, os dois desligaram.
Raquel resmungou: “Olha só você, com o Sr. Charmoso, fazendo mistério.”
Elisa deu um tapa nela, sorrindo: “O que está pensando? Não é hora para brincadeiras.”
“Querida, entendo que você quer manter uma postura profissional, mas vamos lá”, reclamou. “William é um homem atraente! É poderoso, rico e está à altura dos seus padrões. É tipo, a nata dos homens ricos e bonitos, e você sabe disso.”
Elisa suspirou: “Podemos primeiro focar em encontrar um ponto de encontro? Precisamos escolher um restaurante adequado para a ocasião.”
“Tudo bem, tudo bem”, resmungou Raquel. “Mas vou deixar os dois a sós. Vou encontrar algum outro lugar privado para que vocês possam... conversar com mais liberdade.”
“Não, você vai definitivamente se juntar a nós. Sua presença é importante”, Elisa insistiu.
Raquel disse gravemente: “Ambas sabemos que vocês têm assuntos sérios para discutirem. Sei cuidar de mim mesma, muito obrigada. Venho buscá-la quando terminarem. Não se preocupe com isso.”
Pediu algumas bebidas para acompanhar as refeições, para deixar o ambiente mais agradável e descontraído.
William foi adiante se refrescar antes que as bebidas fossem servidas. Notou a mudança no peso de Elisa enquanto se ajeitava em sua cadeira. “Você emagreceu. Está se recuperando bem? Parece que os últimos eventos foram difíceis para você.”
Ela disse: “Sim, não se preocupe com isso. Estou me ajustando, e é só uma fase.”
William franzia a testa: “O que vai fazer com a família Benett? Há algo que eu possa fazer para ajudar a resolver a situação?”
“A paciência é uma virtude”, ela respondeu. Suas palavras o preocuparam, mas ele sabia que Elisa era astuta e determinada.
William implorou: “Se precisar de ajuda, estou apenas a uma ligação de distância. Você nunca estará sozinha, pode contar comigo para o que precisar.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor
Estava muito bom, agora começou de novo a enrolação 😞...
Vou parar de lê, postar que são sete capítulos por dia, e já tem duas semanas que não postam nada, isso é falta de respeito com o eleitor....
Não vai atualizar mais não, posta que é 07 capítulos por dia, agora estão postando 07 de 15 em 15 dias, propaganda enganosa...
No taplivros vai até o capítulo 740 só que a história estar incompleta, por favor libera não dar pra terminar sem estar completa!...
Não vai atualizar mais, cadê os 7 capítulos por semana?...
Bom dia, porque não libera mais de 10 capítulos por dia?...
Bom dia!! Os capítulos estão sendo atualizados diariamente, ou tem datas certas?!...
Boa tarde Por favorzinho autora Seu livro é incrível aqui roendo as unhas com quando conteúdo vai ser atualizado ?...
Adoro o livro adoro o enredo, so nao percebo porque diz que publica 7 capitulos por dia e so tem publicado 3, fico com pena mas vamos seguir...
TapLivros tem até o 640...