Linda soluçou: “Como essa v*ca joga sujo!” A frustração em sua voz era palpável, e ela sentia um profundo desgosto.
Reconheceu que Elisa poderia ajudá-la a evitar ser interrogada pela polícia, mas isso não mudava o fato de que alimentava um profundo amargor, até ressentimento do fundo do coração, por essa mulher que agora parecia controlar sua vida.
Ela só pode controlar suas emoções até certo ponto, e a situação estava se tornando insuportável.
“Lidarei com ela mais cedo ou mais tarde”, Nicolas jurou com olhos enfurecidos, sua raiva visível. “Não vou deixar isso passar em branco.”
Rose lançou um olhar momentâneo, mas nada disse. Agora que ela é adulta, Elisa levou à ruína, e eles sempre cedem. Como eu sigo a partir daqui? Rose se perguntava se havia um caminho para a recuperação.
...
A dupla riu enquanto entrava no carro. Raquel disse: “Que audácia! Poderia ter me matado! Quase morri de tanto rir ao ver o caos que causou!”
Elisa levantou os ombros com indiferença. “Se ela escorregar e falhar, a polícia definitivamente a perseguirá até encontrá-la.”
“Então, continuamos monitorando-a? Por quanto tempo vai agir como uma louca?” Raquel questionou, ainda divertindo-se com a situação.
“Como pode?” Elisa debochou. “Explorar brechas legais é inevitável, e porque ela está indo bem agora. Se há algum consolo, é melhor do que acabar na cadeia, não acha?”
Raquel sorriu maliciosamente. “Que tal convidar uma festa inteira para o seu departamento? Isso seria realmente divertido e desafiador.”
Elisa sorriu com sarcasmo. “Vamos voltar e terminar o que começamos.”
“Aliás, sobre toda aquela visita”, implorou Raquel. “Você só precisava que seu tio te desse essa promoção? Ou há algo mais?”
“Foi tão óbvio assim?” Elisa respondeu com um tom enigmático.
Raquel pensou: Isso não pode ser. Deve haver outro motivo oculto por trás dessa movimentação.
“Então, vai me contar?” Raquel insistiu.
“Sr. Darcey.”
O homem suspirou, sua voz carregada de formalidade. “Você sempre mantém uma postura profissional, não importa a situação.”
Elisa pausou, sentindo a tensão aumentar. William sussurrou: “Estou de volta.”
Sorriu, tentando disfarçar sua preocupação. “Ótima notícia. Precisamos discutir alguns assuntos importantes.”
“É conveniente nos encontrarmos agora?” William questionou, seu tom de voz revelando uma certa urgência.
“Não precisa descansar?” Elisa perguntou, surpresa com a prontidão dele.
William sorriu. “Te ver é melhor do que qualquer descanso, especialmente em momentos como este.”
Os lábios de Elisa se fecharam em uma expressão de concentração. Mais cedo ou mais tarde, o Grupo Darcey exigirá uma explicação completa para a cooperação com os Wickams. Não pode deixar William se virar contra ela, mas eventualmente terá que divulgar sua nova aliança e as implicações que isso traz.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor
Estava muito bom, agora começou de novo a enrolação 😞...
Vou parar de lê, postar que são sete capítulos por dia, e já tem duas semanas que não postam nada, isso é falta de respeito com o eleitor....
Não vai atualizar mais não, posta que é 07 capítulos por dia, agora estão postando 07 de 15 em 15 dias, propaganda enganosa...
No taplivros vai até o capítulo 740 só que a história estar incompleta, por favor libera não dar pra terminar sem estar completa!...
Não vai atualizar mais, cadê os 7 capítulos por semana?...
Bom dia, porque não libera mais de 10 capítulos por dia?...
Bom dia!! Os capítulos estão sendo atualizados diariamente, ou tem datas certas?!...
Boa tarde Por favorzinho autora Seu livro é incrível aqui roendo as unhas com quando conteúdo vai ser atualizado ?...
Adoro o livro adoro o enredo, so nao percebo porque diz que publica 7 capitulos por dia e so tem publicado 3, fico com pena mas vamos seguir...
TapLivros tem até o 640...