Tribunal do amor romance Capítulo 574

Elisa soava muito séria. Depois de tentar persuadi-la por um tempo, James percebeu que tinha um ponto válido, então parou de insistir. “Tudo bem então, ocupe-se com suas agendas primeiro.”

Ela Sorriu aliviada. Por outro lado, Raquel estava sentada ao lado e estava desconcertada enquanto ouvia a conversa deles. Será que sou ingênua demais? Por que os dois sempre conseguem prever a situação enquanto tudo que consigo fazer é ouvir ao lado como uma tola?

Depois de um tempo considerável, ela finalmente entendeu sobre o que estavam falando. Enquanto os dois continuavam planejando, respirou fundo e exclamou: “Espere um minuto, então ainda planejam colaborar com o Grupo Wickam? E vão concordar com as condições de Gabriel?”

Os olhos de Elisa piscaram enquanto permanecia em silêncio, James confirmava. “Sim. Atualmente, nossa base não é forte o suficiente, então não podemos nos desvencilhar do Grupo Wickam. Enquanto isso, o Grupo Wickam está interessado na proposta de Elisa. Esta é a única maneira de salvar temporariamente nossa empresa.”

“Mas... Parece que estamos em desvantagem. Não tínhamos a intenção de nos associar a Gabriel anteriormente.”

James sorriu. “Não exatamente. A reputação de Nicolas na empresa já não era favorável, mas, devido à sua identidade e às ações que ele detém, não podíamos mexer muito com ele. O incidente desta vez é a sua queda, e seu status está gravemente afetado. Durante a reunião de hoje, apenas um dos seus aliados falou. Pode imaginar como isso facilitará o retorno de Elisa no futuro.”

Os olhos de Raquel se iluminaram. “Isso significa que ela será capaz de estabelecer seu poder em breve!” Exclamou animada.

“Sim.” James sorriu de orelha a orelha. Estava muito satisfeito com o resultado do incidente.

Elisa olhou com um pedido de desculpas e disse “Markee, isso fará com que você perca muitos benefícios...”

James sorriu e respondeu: “De jeito nenhum. Se Nicolas continuar liderando a empresa, ela só vai piorar mais. Você, herdou os traços de seu pai e é ainda mais capaz do que ele, então acredito que nossas perdas podem ser recuperadas depois que se tornar a líder da empresa.”

Elisa sorriu com desdém nos olhos. “Se não colaborar, ele terminará a parceria com a Corporação Benett.”

James concordou com um sorriso. “Sim. Depois de colaborar com o Grupo Wickam por mais um ano, podemos cortar completamente os laços. Acredito que o Grupo Wickam concordará em se associar conosco por um ano também, pelo bem da sua proposta.”

Raquel estava preocupada, mas ainda assim concordou.

Depois de ficar por um tempo, James se levantou e disse: “Já está ficando tarde. Preciso ir embora.”

“Por favor, espere”, disse

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor