Tribunal do amor romance Capítulo 573

“Claro. Vou te mandar agora.” Com isso, Elisa enviou seu endereço via WhatsApp.

James sorriu e disse: “Obrigado. Estou indo agora.”

“Até logo.”

Após encerrar a ligação, Elisa saiu do quarto para ver Raquel se levantando da cama no quarto de hóspedes. Obviamente, ela ouviu a conversa.

“O que está acontecendo? Meu tio está vindo?”

Elisa concordou. “Está vindo me visitar e discutir alguns assuntos da empresa. Acho que a reunião do conselho acabou e chegaram a uma decisão.”

“Aposto que o Nicolas foi acusado. Consigo imaginar como deve ser espetacular, o grande presidente sendo criticado pelos acionistas majoritários! Seu olhar deve estar extremamente sério!”

Elisa sorriu e não fez comentários. As duas continuaram conversando por um tempo até que James chegou com algumas frutas.

Raquel recebeu as frutas casualmente e parecia mais confortável. “Tio James, metade das frutas que comprou são as minhas favoritas!”

James riu alto. “Isso é ótimo. Não faço ideia das suas preferências, então escolhi algumas aleatoriamente. Espero que a Elisa também goste.”

Ela confirmou com um sorriso. “Gosto, mas você não precisa trazer presentes da próxima vez.”

“Não fale isso. Seu corpo ainda está se recuperando. Precisa de alimentos mais nutritivos.”

James sorriu e olhou para Elisa. “Comuniquei com minha equipe e te apoiamos a retomar para sua posição de presidente, então não paramos Nicolas e sua família de fazerem essas jogadas estúpidas. Além disso, é esperado que o Grupo Wickam termine sua parceria conosco mais cedo ou mais tarde, então secretamente estabeleci uma empresa registrada em nome da minha esposa. Mas ainda está em estágio inicial e não pode se separar completamente do Grupo Wickam por enquanto.”

Ela ficou surpresa. “Não esperava que já tivesse tomado essa medida.”

Na verdade, eu também estava pensando sobre isso nos últimos dias, mas precisava de tempo para estabelecer uma empresa privada.

Antes disso, seu plano foi impedido por um longo tempo por causa de seu casamento com Gabriel, então não queria perder mais tempo. Agora que James havia estabelecido uma empresa, era uma grande ajuda, pois poderia economizar muito esforço.

Ele deu um sorriso. “Claro. Agora que está de volta, vou transferir a propriedade desta empresa para que possa gerenciá-la.”

“Não, Markee. Por favor, continue lidando com este assunto, não precisa me repassar. Essa parte ainda não é meu foco principal.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor