Tribunal do amor romance Capítulo 568

O sorriso de Sandra se endureceu enquanto olhava para sua filha. “Você realmente gosta do Gabriel? Afinal, é um homem divorciado.”

Por mais que o aprovasse como genro, ela estava com duvidas devido ao fato de já ter tido um divórcio.

No entanto, Nicole realmente gostava de Gabriel, e o casamento entre as duas famílias traria inúmeros benefícios. Além disso, os outros membros da família também apoiavam muito eles se casarem. Assim, Sandra estava em um dilema porque Nicole só tinha olhos para Gabriel.

Embora fosse tímida, sua atitude era firme. “Não me importo que seja um homem divorciado. Não quero perder um alguém tão excelente.”

Sandra suspirou e balançou a cabeça irritada.

Nicole continuou rolando o Twitter por um tempo antes de largar o telefone. Depois de ouvir a gravação, ficou mais determinada em relação ao seu objetivo.

Percebendo sua atitude, Sandra cedeu e disse: “Tudo bem então, te apoio já que gosta tanto assim. Não se preocupe com a Elisa. Foi ela quem trouxe o divórcio à tona naquela época, e agora está envolvida com o William, então é improvável que volte com o Gabriel, sem mencionar que não aceitaria uma mulher como ela novamente.”

Nicole franziu a testa. Apesar do comentário de sua mãe, claramente se lembrava de como Gabriel ansiosamente levou Elisa embora durante o banquete anterior. Além disso, os dois não tinham cortado completamente os laços um com o outro.

Preocupação passou pelos olhos dela.

...

A sensação no Twitter continuou pelos próximos três dias. As celebridades que tentaram se aproveitar desse incidente desistiram eventualmente. Até alguns filmes que deveriam ser lançados durante esses dias mudaram seus cronogramas.

As famílias Wickam e Benett haviam virado completamente uma contra a outra quando declararam guerra. Pessoas que estavam associadas a eles começaram a tomar partido por uma das duas famílias.

Ele não respondeu, o que implicava sua concordância.

Vincent estreitou os olhos e perguntou: “Qual é o seu motivo para pressioná-los? É por causa da proposta anterior da Elisa?”

Gabriel continuou em silêncio e não negou.

Jeremias sorriu levemente. “Será que a proposta da Elisa é realmente tão incrível?”

Vincent riu. “Essa não é sua verdadeira intenção. Claro, precisa cativá-la primeiro. Caso contrário, ela poderia colaborar com William a qualquer momento, e a colaboração poderia durar meio ano. Haha! Eu imagino que nosso cavalheiro aqui esteja ficando com ciúmes.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor