As jovens viraram-se e viram dois homens altos adentrarem o quarto. Raquel parou de soluçar quando viu os rostos solenes. “O que fazem aqui?”
Gabriel não respondeu. Em vez disso caminhou até a cama, apertou os lábios e franziu a testa enquanto observava a mulher inconsciente.
Ambas tinham uma má impressão do homem.
Thomas estava ciente do que havia acontecido, então disse: “Ficamos sabendo do acidente e informamos a polícia. Vão investigar o que aconteceu.”
Só então a expressão de Raquel se suavizou. “O que a polícia disse?”, perguntou.
O recém-chegado hesitou um pouco, então disse: “Os motoristas fugiram. A polícia está tentando localizá-los.”
Os olhos da moça, antes cheios de expectativa, ficaram indiferentes. “Aquilo foi tentativa de assassinato, foi premeditado! A pessoa que fez aquilo deve ser um inimigo! Será que...”
De repente, as emoções que sentia mudaram. Sheila agarrou sua mão, sinalizando para que não continuasse.
Ambas suspeitavam de Linda, mas não podiam revelar devido à relação dela com Gabriel.
Raquel calou-se; o homem olhou em sua direção e perguntou com frieza: “De quem está suspeitando?”
A moça murmurou com uma expressão abatida: “Não faço ideia.”
Os olhos de Thomas semicerraram, como se conseguisse ler sua mente.
O assistente respondeu: “O Sr. Chase já está a caminho.” Havia ligado para o médico a caminho do hospital. Ele se esqueceu porque está ansioso demais ou não queria parecer preocupado demais?, pensou, dirigindo um olhar interrogativo para Gabriel, que manteve os olhos na ex-esposa em silêncio.
Sr. Chase? As meninas trocaram olhares. Jeremias era um médico muito conhecido. Muitos hospitais tentaram contratá-lo, mas como ele tinha o próprio hospital, desistiram.
Bem, ele não parece ser tão idiota.
Depois disso, o silêncio se instaurou na enfermaria. Cerca de dez minutos depois, Jeremias chegou já vestindo seu jaleco.
Depois de examinar a mulher e entender o que se passou, comentou: “Estou surpreso que os ferimentos não tenham sido mais graves, considerando que caíram de um penhasco tão alto.”
Os olhos de Raquel se encheram de culpa. “Ela estava tentando me proteger, ou não teria se deixado ser atingida...”
O médico ficou ainda mais impressionado. “Ela é incrível.”
Então lançou um olhar para Gabriel, que embora não tivesse pronunciado uma palavra, tinha os olhos cheios de admiração. Além disso, não podia deixar de pensar no quanto seu amigo era cego.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor
Estava muito bom, agora começou de novo a enrolação 😞...
Vou parar de lê, postar que são sete capítulos por dia, e já tem duas semanas que não postam nada, isso é falta de respeito com o eleitor....
Não vai atualizar mais não, posta que é 07 capítulos por dia, agora estão postando 07 de 15 em 15 dias, propaganda enganosa...
No taplivros vai até o capítulo 740 só que a história estar incompleta, por favor libera não dar pra terminar sem estar completa!...
Não vai atualizar mais, cadê os 7 capítulos por semana?...
Bom dia, porque não libera mais de 10 capítulos por dia?...
Bom dia!! Os capítulos estão sendo atualizados diariamente, ou tem datas certas?!...
Boa tarde Por favorzinho autora Seu livro é incrível aqui roendo as unhas com quando conteúdo vai ser atualizado ?...
Adoro o livro adoro o enredo, so nao percebo porque diz que publica 7 capitulos por dia e so tem publicado 3, fico com pena mas vamos seguir...
TapLivros tem até o 640...