Tribunal do amor romance Capítulo 481

— Thomas: Sr. Wickam, conseguimos algo com a gravação de voz. Encontramos uma correspondência para parte dela, mas as outras são indetectáveis.

Vincent franziu a testa. “Só conseguem decodificar uma parte? Por que estou começando a achar que esse não é o ponto principal?”

Depois que disse isso, Thomas enviou a gravação de voz.

Gabriel reproduziu-o.

Logo, as vozes de Linda e da mãe dela ecoaram.

E o que ouviu foi um esquema para conquistar seu coração. Ele já sabia que a recaída de Linda tinha sido mentira, mas a parte mais importante da gravação estava faltando.

“Ha!”, riu Vincent. “Por que sinto que Thomas está brincando com você...”

O homem ficou sério. Sabia que o amigo estava brincando, mas não conseguia entender por que só podiam ouvir parte da gravação.

— Gabriel: Por que falta uma parte?

— Thomas: A gravação foi destruída. Nossa equipe restaurou a parte que você ouviu. Foi tudo que conseguimos recuperar. Continuam trabalhando no resto.

É claro que não tinha sido Elisa quem destruiu as provas de que Thomas falava, apenas as que podiam incriminar Yara.

Os Benett estavam agitados. Nem sequer tiveram tempo de se preocupar com Elisa.

Linda estava louca de pânico.

Rose também considerou sua assistente, mas não encontrou nada de errado com nenhum deles.

Depois de considerar, a mulher disse de modo solene: “Querido, será que algo poder ter acontecido do seu lado, ou algo deu errado do lado de Linda e do meu?”

A expressão da filha do casal ficou séria. “Sempre achei sua assistente estranha. Por que ela entregou o dinheiro num lugar público? Queria que todos vissem?”

“Que ótimo. Alguém tem nosso vídeo e a gravação de voz. O que vamos fazer? Se Gabriel descobrir, meus... meus anos de esforço terão sido desperdiçados!” O pânico da jovem crescia à medida que falava.

Rose agarrou sua mão e disse com severidade: “Acalme-se! Já eliminamos todos os dados. Não vai se espalhar. E mesmo que se espalhe, você é a herdeira da família Benett. O velho Sr. Wickam ainda assim vai querer colaborar conosco e formar uma aliança através do casamento.”

Linda não se acalmou e, furiosa, repreendeu: “Pode falar o que quiser, mas... Gabriel não me ama. O que vou fazer? O Sr. Wickam está velho e quando morrer, o pai de Gabriel vai tomar seu lugar. Todos sabemos que a nora preferida não sou eu, mas Elisa!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor