Tribunal do amor romance Capítulo 459

Mas mesmo sendo o presidente, ninguém de fato tinha medo dele.

Ele estava apenas lá para preencher os números. Não era muito qualificado, e desde que assumiu a liderança da empresa, houve uma tendência ao declínio. Se ele não fosse substituído em breve, a Corporação Benett seria arruinada mais cedo ou mais tarde.

Muitas pessoas estavam ansiosas para a promoção de Elisa.

Afinal, ela era filha do antigo presidente! Era tão astuta e capaz quanto ele!

James estava de ótimo humor. Ele imediatamente disse: “A Sra. Benett está atualmente suspensa. Eu não entendo por que ainda está trabalhando para a empresa. Ela não pensou em como poderia ter bagunçado as coisas como fez agora?”

Nicolas ficou sem palavras.

Ele respirou fundo e reprimiu seus sentimentos. Com uma expressão sombria, ele disse: “Quando eu voltar, vou falar para ela não interferir nos assuntos da empresa enquanto estiver suspensa.”

James sorriu. “Estou aliviado em ouvir isso, porque ela definitivamente não seria tão imprudente. Caso contrário, você pareceria incompetente.”

Cláudio olhou imediatamente para James com raiva. “Cuidado com o que diz, James.”

James tinha uma expressão confusa. “Por quê? O que há de errado no que eu disse?”

Ele olhou para Jessica enquanto falava.

Ela reprimiu o riso e balançou a cabeça. “É claro que não há nada de errado com isso. Como presidente, o Sr. Benett precisa da confiança de todos. Se ele nem sequer consegue gerenciar bem a própria filha, não seria incompetência? Por isso que acredito nas suas habilidades.”

Ela deixou seu olhar virar lentamente para Cláudio enquanto ela enfatizava cada palavra. “Por que você está tão zangado? Não me diga que você acha que o Sr. Benett não consegue fazer isso?”

James aproveitou a oportunidade para alfinetar novamente. “O que todos diriam? Eles elogiariam o Sr. Benett e a Sra. Linda por serem altamente éticos pelo bem da empresa? Ou os diminuiriam por fazerem isso por lucro?”

Ele não continuou.

Mas todos entenderam que era degradante.

Jessica claramente não queria que isso se arrastasse por muito tempo. Ela disse indiferentemente: “Temos que perguntar o que Liz pensa sobre isso. Não importa o que façamos agora, estamos destinados a ofender uma das partes.”

Wagner, que estava do lado de James, assentiu. “Acho que devemos trabalhar com o Grupo Darcey. Uma vez que a Sra. Elisa e o Sr. Wickam têm uma relação tão próxima, mesmo que ele se ofendesse, não diria nada por causa dela. Estaremos seguros. Mas se escolhermos o Sr. Wickam e ofendermos o Sr. Darcey novamente, o sua atitude não será tão boa quanto esperamos.”

Ninguém do lado de Nicolas disse nada porque também não conseguiam decidir. Ele teria que tomar uma decisão sobre isso. Eles só poderiam tomar uma posição depois que ele decidisse.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor