Tribunal do amor romance Capítulo 458

James estava satisfeito. Ele riu suavemente e respondeu: “Tanto o Sr. Darcey quanto o Sr. Wickam são perspicazes. Ambos pediram pela Sra. Elisa. Você acha que é apenas sorte? Mesmo que um deles não esteja em seu juízo perfeito, significa que o outro também não está? Então, qual deles vocês acham que não está em seu juízo perfeito?”

Eles ficaram em silêncio.

Suas palavras eram verdadeiras. Eles não estavam satisfeitos com a situação, mas era inegável que Elisa era habilidosa. Muitos deles admitiam que ela era capaz de cumprir a tarefa.

No entanto, aqueles que estavam do lado de Nicolas não queriam que ela retomasse a corporação. Eles não tinham certeza sobre deixar o futuro da corporação nas mãos de uma pessoa tão jovem. Além disso, se ela conseguisse cumprir a tarefa, isso provaria que era mais do que capaz. Como poderiam aceitar as ordens de uma jovem moça? Não podiam aceitar.

A expressão de Cláudio estava rígida enquanto olhava para Nicolas. “O que você acha, Sr. Benett?”

Nicolas ficou em silêncio.

Cláudio é idiota?

O que eu acho?

Nunca permitirei que ela assuma o controle!

Jessica sorriu enquanto ele ficava em silêncio. “Há algum ponto em disputar isso? Se fosse apenas o Sr. Darcey, poderíamos dizer que talvez ele não estivesse pensando direito. Agora, o Sr. Wickam disse a mesma coisa, até enviou Thomas para negociar. Há algum ponto em discutir isso então?”

Nicolas ficou calado.

A expressão de Nicolas estava gélida. James claramente o estava encurralando de propósito.

Ele inspirou e explicou desconfortavelmente: “Linda viu que eu estava preocupado com isso em casa e contou ao Sr. Wickam sobre a situação. Eles estão em um relacionamento. Ele fará parte da família em breve. Você deveria entender...”

Aqueles que estavam ao lado de Nicolas ficaram em silêncio, pois já tinham ouvido a informação internamente.

“Entender?”, Jessica zombou. “Isso é interessante de se dizer. Informações confidenciais devem permanecer confidenciais, mesmo entre marido e mulher. É uma questão de cooperação interna da empresa. A jovem senhora tem permissão para desabafar sobre o assunto com o Sr. Wickam, mas há necessidade de explicar todos os planos e detalhes para ele?”

As veias na testa de Nicolas pulsavam como se estivessem prestes a explodir.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor