Tribunal do amor romance Capítulo 455

“O que d*abos você disse para ele? Por que o provocou?”

Elisa abriu a boca, mas nenhuma palavra saiu. Percebendo a atmosfera intensa, Raquel se aproximou e afastou Sheila de Elisa. “Se acalme, Shei. O que aconteceu?”

Elisa fechou os olhos com uma expressão de remorso. “É tudo culpa minha.”

Raquel estava confusa. “Elisa?”

Elisa não se incomodou em explicar, mas olhou para os outros amigos de Cauã e perguntou ansiosamente: “Como está a situação dele?”

Um dos homens suspirou. “Enquanto estávamos bebendo juntos agora há pouco, conversamos sobre nossas paixões, mas ele bebeu sozinho e estava emocionado. Percebemos que algo não estava certo naquele momento, mas não demos importância. Então, ele se levantou de repente e disse que ia fazer uma ligação.”

Elisa cerrava os punhos enquanto seu rosto ficava pálido como um lençol. A expressão de Raquel também mudou, pois ela imaginou que Elisa tivesse o rejeitado. Caso contrário, ele não estaria tão deprimido, não teria saído bêbado do bar e se envolvido em um acidente.

“Achamos que ele foi ligar para você, mas ele não voltou depois de um tempo. Quando saímos para procurá-lo, ele já tinha sido atropelado por uma van. Foi tarde demais quando percebemos...”

Elisa inspirou suavemente e murmurou: “Como ele está agora?”

“Sua cabeça sangrou muito. O médico está realizando uma cirurgia agora e disse que pode salvar a vida dele.”

Elisa franziu as sobrancelhas. Este não é um acidente leve... Temos que informar a família dele, mas não há muito que eles possam fazer mesmo que estivessem aqui agora. O hospital sabe quem é o motorista imprudente, então eles cuidarão disso. Portanto, podemos esperar ele recuperar a consciência e perguntar sua opinião. Só que... eu me pergunto quando ele recuperará a consciência.

Depois de pensar por um tempo, ela disse: “Vamos esperar um pouco mais.”

Por outro lado, os olhos de Sheila estavam inchados enquanto ela continuava soluçando silenciosamente.

Cerca de vinte minutos depois, a porta da sala de cirurgia finalmente se abriu. Todos se aproximaram do médico com os olhares preocupados e temerosos. O médico retirou a máscara e revelou uma expressão solene.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor