Sua voz estava cheia de tristeza. “Elisa, você disse sim para ele?”
Ela estava perplexa. “Você está bêbado?”
A voz de Cauã estava diferente do habitual, que era gentil. “Me responda. Você gosta do William Darcey?”
Ela ficou surpresa. Nunca gostou de William e nunca pensou em concordar em sair com ele. No entanto, dada a situação atual de Cauã, decidiu contar uma mentira. Ela hesitou por um momento e murmurou: “Sim.”
Ele sentiu um aperto no coração. Estava angustiado desde que William anunciou publicamente que estava cortejando Elisa. No entanto, pensando que ela havia acabado de se divorciar e ainda estava se recuperando emocionalmente, achou que ela não aceitaria a perseguição de William, então não se importou muito.
Mas agora, ele estava em pânico ao ver a frequente interação deles e como sempre apareciam juntos em público. Além disso, havia tópicos populares no ‘Twitter’ discutindo sobre como eles formavam um casal perfeito.
Não só isso, ela até ia colaborar com ele. Se não gostasse dele, por que faria isso?
Cauã vinha controlando suas emoções e tentando levar as coisas devagar porque não queria a perturbar. No entanto, mal esperava que as coisas se desenrolassem assim. Hoje, ele falhou em suprimir seus sentimentos. Estava bebendo com amigos, mas por estar dominado por suas emoções, logo ficou bêbado.
Ele sentiu um gosto amargo na garganta. Com os olhos vermelhos, ele segurou firmemente o celular e perguntou com a voz trêmula: “Não temos uma relação de sangue. Crescemos juntos desde jovens... Não pode... me considerar? Você é a única que eu amo e a única que quero cuidar pelo resto da minha vida. Me daria uma chance?”
Desde que foi repreendido por Elisa da última vez, ele decidiu esconder seus sentimentos. No entanto, o álcool fez com que sua racionalidade fosse substituída por impulsos. Embora ainda estivesse consciente e provavelmente conseguisse lembrar do que aconteceu naquela noite na manhã seguinte, ele não podia se controlar naquele momento.
Houve uma mudança na expressão de Elisa. Ela não poderia ficar com ele. O que ela disse agora era verdade e ela o via como um irmão mais velho. Além disso... Ela era uma mulher divorciada e não queria prejudicá-lo novamente porque seria injusto.
Ela fechou os olhos por um segundo. Quando os abriu novamente, estavam cheios de clareza. “É impossível algo entre nós. A pessoa que eu gosto é William Darcey.” Ela cuspiu palavra por palavra. No entanto, no momento em que disse isso, uma figura apareceu diante dela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor
Estava muito bom, agora começou de novo a enrolação 😞...
Vou parar de lê, postar que são sete capítulos por dia, e já tem duas semanas que não postam nada, isso é falta de respeito com o eleitor....
Não vai atualizar mais não, posta que é 07 capítulos por dia, agora estão postando 07 de 15 em 15 dias, propaganda enganosa...
No taplivros vai até o capítulo 740 só que a história estar incompleta, por favor libera não dar pra terminar sem estar completa!...
Não vai atualizar mais, cadê os 7 capítulos por semana?...
Bom dia, porque não libera mais de 10 capítulos por dia?...
Bom dia!! Os capítulos estão sendo atualizados diariamente, ou tem datas certas?!...
Boa tarde Por favorzinho autora Seu livro é incrível aqui roendo as unhas com quando conteúdo vai ser atualizado ?...
Adoro o livro adoro o enredo, so nao percebo porque diz que publica 7 capitulos por dia e so tem publicado 3, fico com pena mas vamos seguir...
TapLivros tem até o 640...