Tribunal do amor romance Capítulo 443

Linda manteve a postura e sorriu forçadamente. “Elisa, não esperava te ver aqui. Quem é esse homem...?”

Ela ficou surpresa ao ver o rosto de Sérgio. Parecia que o pai de Elisa havia voltado à vida.

Ignorando, Elisa se virou para Sérgio com um sorriso leve. “Sr., vamos entrar.”

Sérgio não tinha intenção de se intrometer nos assuntos particulares dela, então assentiu consentindo.

O sorriso de Linda se endureceu, mas logo ela sorriu de forma presunçosa. Vá em frente e me ignore, Elisa. Biel vai ver como você é mal-educada!

No entanto, assim que Elisa e Sérgio estavam prestes a sair, Gabriel soltou: “Oi, Sr. Sérgio.”

A expressão de Linda congelou.

Sérgio interrompeu seus passos e se virou para o encarar. “Como posso te ajudar, Sr. Wickam?”

Ele não se sentiu pressionado mesmo que o tratasse pelo primeiro nome. Sérgio era um homem obstinado com suas próprias ambições. Na verdade, Gabriel também já tentou contratá-lo e muitos outros o respeitavam.

Ele era extremamente qualificado e talentoso. Já representou o país em várias competições e em todas elas conquistou o título de campeão. Dessa forma, ajudou o país a ganhar reconhecimento.

Muitas pessoas o tinham como exemplo e o tratavam com respeito, chamando-o de “Sr. Jordan”. Não era apenas um tratamento comum por educação, mas sim um título de honra.

Elisa franziu a testa e finalmente lançou um olhar furioso para Gabriel. Antes disso, ele a disse que sabotaria seu plano. Ao mesmo tempo, ela havia o avisado que o destruiria a todo custo se ousasse ultrapassar os limites.

Elisa ficou pálida enquanto franzia as sobrancelhas. O que esse idiota está tentando fazer? Embora muitos tenham tentado contratar Sérgio, todos desistiram, assim como Gabriel. Mas o que d*abos ele está fazendo agora?

Linda também ficou confusa. Biel não me trouxe para um jantar a dois hoje à noite? Por que está convidando mais duas pessoas para se juntarem a nós? Isso não deve ser uma coincidência!

Sérgio o encarou surpreso e questionou: “Minha esposa?”

O que d*abos essa mulher está tramando de novo?

Gabriel afirmou: “Sim. Há um assunto que preciso da sua aprovação para decidir se devo fazer ou não.”

Linda ficou confusa. Será que estou pensando demais? Isso é realmente uma coincidência?

Sérgio franzia a testa. Embora estivesse ansioso para descobrir o que sua esposa fez, decidiu buscar o consentimento dela antes de revelar qualquer coisa.

Assim, olhou para ele e disse indiferente: “Sr. Wickam, eu não sabia que minha esposa foi te ver. Você não precisa fazer nada por ela. Já tenho um compromisso hoje, então nos vemos uma próxima vez.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor