Tribunal do amor romance Capítulo 442

Nicolas hesitou por um tempo antes de assentir e dizer: “Tudo bem. Vou falar com Linda sobre esse assunto. Mas se o Sr. Wickam exigir que paguemos, quanto vocês acham que deveríamos oferecer?”

Enquanto os executivos iniciavam uma intensa discussão sobre a questão, Elisa estava esperando a ligação de Sérgio no escritório. Estava quase na hora de encerrar o expediente.

Alguns minutos depois, ela recebeu uma mensagem: Sérgio Jordan aqui. Por favor, vá para o local original quando sair do trabalho. Eu a encontrarei lá.

Ela respondeu a mensagem e colocou o celular na mesa. Kiara lançou um olhar admirado para ela e disse: “Já está trabalhando no último projeto?”

Ela assentiu: “Sim.”

Kiara perguntou sorrindo: “Como está se sentindo? Confiante?”

Ela sorriu e respondeu: “Não faço ideia. Vamos ver.”

“Você é muito humilde. Estou ansiosa para ver você continuar fazendo milagres. Atualmente, todos no escritório estão trabalhando duro graças ao seu sucesso estrondoso. Muitos deles estão inspirados por você. Devido à sua motivação, o desempenho de nossa equipe aumentou muito!”

“É mesmo?”, Elisa murmurou levemente, pois não tinha intenção de continuar o assunto.

Por outro lado, Kiara parecia estar de bom humor e continuava tagarelando. Depois de conversarem por um tempo, chegou a hora de encerrar o expediente. Após bater o cartão, Elisa pegou sua bolsa e saiu.

Assim que chegou ao seu destino, seu celular tocou. Embora o identificador de chamadas mostrasse um número desconhecido, ela reconheceu que era o número de telefone de Sérgio, então atendeu imediatamente.

“Oi, Sr. Sérgio.”

“Ei, você chegou?”

No entanto... Quais eram as chances? Claro, apenas ela e Linda pensaram isso.

Elisa franziu a testa quando o casal entrou em seu campo de visão. Ah, que azar!

Enquanto isso, houve uma mudança súbita na expressão de Linda quando viu Elisa. Dr*ga! Por que estou sempre trombando com essa v*dia aonde quer que eu vá?

No passado, Linda mal podia esperar para esbarrar em Elisa, porque assim podia semear a discórdia entre ela e Gabriel, mas agora, tudo o que queria era evitá-la, pois ela agora havia se tornado a causadora da discórdia no seu relacionamento! Além disso, Elisa conseguia controlá-lo na maioria das vezes. Portanto, Linda a temia!

Ela e Gabriel estavam prestes a ficar noivos. A última coisa que ela queria era que a prima arruinasse seu noivado.

Ela rapidamente olhou para Gabriel e percebeu que seu olhar frio estava fixado em Elisa.

Linda estava arrasada. Se pudesse, o arrastaria para longe e eles comeriam em outro lugar. Mas já tinham esbarrado com Elisa e não havia nada que pudesse fazer!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Tribunal do amor