SUA ESTAGIÁRIA romance Capítulo 91

Emily Walker

Estávamos sentados na banheira relaxando depois de mais uma roda de sexo, que dessa vez ele me virou ao avesso, estava com um sorriso no rosto enquanto me lembrava do prazer que acabamos de sentir, Noah não deixa a desejar em nenhum aspecto.

Sei que ele está cansado, chegamos aqui ainda não tinha anoitecido e olhando pela claraboia vemos a lua quase no ponto mais alto do céu, a banheira estava confortável, não queria sair de dentro, estava a ponto de dormir praticamente deitada em cima do meu marido.

Por fim acabamos decidindo sair e procurar algo para comer, desde que chegamos não comemos nada e minha barriga começou a se queixar por estar vazia, Noah começou a rir e se abaixou na frente da barriguinha que estava começando a parecer.

— Papai sabe meu amor, vou alimentar a sua mamãe, não se preocupe. — Ele fica em pé na minha frente, com um sorriso bobo no rosto.

— Então vamos procurar algo para lanchar, espero que eles tenham deixado algo na dispensa. — Digo inocentemente, Noah apenas dar de ombros e me ajuda a vestir um roupão felpudo.

Saímos do quarto de mãos dadas, descemos pela escadaria e vamos em direção ao lado oposto da sala onde imaginei a grande árvore-de-natal com meus filhos.

Me surpreendo quando vejo uma mesa posta com várias coisas a nossa espera, a mesa de dez lugares estava com vários pratos de comida sobre ela, olho para o Noah questionando.

— Não acha mesmo que passaríamos o fim de semana sem, ter alguém na casa para nos servir? — Começo a rir com a sua resposta.

— Não iria achar de cozinhar para você, já que tem um tempo que não dou folga para a Fabíola. — Acho que farei isso em breve.

Meu marido me puxa para uma das cadeiras e me ajuda a sentar. Fiquei até com dúvidas quanto ao que colocar no prato. Havia diversas opções, mas, por recomendação médica, exclui todos os frutos-do-mar. Escolhi o file ao molho e uma salada de legumes, enquanto Noah se deliciava em uma lagosta.

— Querida? — Ele me chama enquanto tirava uma fatia de um doce de chocolate que estava um pouco mais distante.

Hum! — Me viro em sua direção.

— O que acha de depois da festa do casamento a gente tirar uns dias na Itália? Sei que temos que ir verificar a construção do resort… — Sorrio para ele, confirmo a sua ideia.

— Adorarei ir passar uns dias com os Lancelot, uns dois dias nas Filipinas não matará ninguém. — Ele segura minha mão e beija meus dedos.

— Então faremos isso, podemos levar a Larissa. — Mesmo que seja a nossa lua de mel, gosto de ter a nossa filha por perto.

— Sim, sei que a Camille vai adorar ir conosco. — Ela confirma e voltamos a comer o que havia colocado em meu prato.

Noah começou a circular meu clitóris com os dedos para me torturar assim como estava fazendo com ele.

— Goza porrra… — Ele gritou, me inclinei para trás e me afundava mais ainda em seu pau, sentia minhas pernas fraquejando em cima dele, quando meu orgasmo veio liberei um squirt deixando-o todo molhado.

Comecei a sentir o pau do meu marido pulsar dentro de mim, ainda conseguia subir e descer com força, mesmo não tendo mais tanta força, nossa respiração estava irregular, olhar para ele com os olhos apertados e com os músculos tensos me deu vontade de continuar engolindo-o com toda o meu desejo.

Meu ventre voltou a se contrair se formando um novo orgasmo, me inclinei para frente e Noah me puxou para o seu peito, suspirava com o seu prazer antes de liberar os jatos do seu gozo dentro de mim.

— Ahhh… — Sinto seu corpo estremecer e relaxar enquanto meu próprio orgasmo chega com o dele.

Me mexo um pouco mais apenas para mostrar para ele que aguento mais um pouco, sinto um tapa na minha bunda e ouço a sua risada cansada.

— Você é uma máquina, preciso só de cinco minutos, sua pervertida. — Relaxo o meu corpo em seu peito sentindo o seu carinho.

Em algum momento acredito que devo ter caído no sono, acordo percebendo estarmos deitados na grande cama com ele me abraçando por trás, a respiração dele estava tranquila na minha nuca, então volto para meus sonhos felizes.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: SUA ESTAGIÁRIA