SUA ESTAGIÁRIA romance Capítulo 88

CAP 88

Emily Harris

Meu pai me conduz para fora do quarto onde me arrumei, respiro fundo ouvindo uma música suave, a melodia não era a convencional marcha nupcial, antes de chegar perto da escada vejo a Carla com uma almofadinha e fala alguma coisa para a Larissa.

Camille a deixa ali e desce pelas escadas, meu coração acelera com a aproximação do momento que por muitos anos achei que não era merecedora em realizar, devido ao que aconteceu ao meu passado, achava que nunca iria me casar.

Damos mais alguns passos, nos aproximando da Carla que tinha um sorriso encorajador em seu rosto, ela olha para a Larissa que desce as escadas falando com todos, mas não consigo vê-la chegar até onde o Noah estava.

Carla se aproxima de mim e arruma os detalhes do vestido que estavam fora do lugar, ele era simples e tinha certo charme com a calda removível que ele tinha.

— Cuidado com a escada, não esqueça com o amor da sua vida está lhe esperando, mantenha o sorriso. — Ela se levanta, arruma o terno do meu pai e sorri para nós dois. — Vá abrace a sua felicidade, só desejo o melhor a vocês dois.

Não resisto a emoção e abraço a Carla com carinho, agradeço a ela por tudo que ela fez por uma noiva em desespero que não sabia o que fazer no meio de um casamento a ser preparado.

Passo novamente meu braço pelo o do meu pai, ele me conduz até o topo da escada.

— Está pronta querida? — Ele me pergunta, mesmo sabendo a minha resposta.

— Mais que pronta, papai, agora me leve até o meu noivo. — Peço com amor, recebo um beijo em minha mão.

Voltamos a caminhar no ritmo da melodia que tocava pelo apartamento, olho para todos os nossos convidados e sorrio para todos.

Minha melhor amiga que não pode vir para me auxiliar a me arrumar estava linda em um vestido amarelo deixando-a linda e com um brilho lindo, tia Sarah estava ao seu lado e tio Tommas estava logo atrás delas.

Silvia e toda a família que fizemos questão de convidar estava ali ao lado do Noah, se alegrando com ele nesse momento, dando apoio e mostrando que me aprovavam para estar ao lado dele.

Mary estava ao lado da Camille e Antony que são as pessoas que confiamos nossas vidas em suas mãos, chegamos ao fim da escada e olho para a Mady que sorri com tanto amor, quase sinto nela um toque maternal.

Sinto saudade da minha mãe e nesse momento por mais simples que seja sinto a sua presença me abençoando, uma paz me envolve e por algum motivo sei que não somente eu serei feliz.

Olho finalmente para o meu noivo, ele estava com um terno claro e um lenço verde no bolso, conforme pedi para ele.

Sorrimos um para o outro com satisfação, não consigo acreditar que esse homem todo-poderoso, se interessou em uma simples estagiária, em uma garota que não tinha onde cair morta, porque o pai estava afundado em dívidas que nem fazia noção haver.

Minha pulsação se acelera a cada novo passo que dava em direção a ele, percebo que ele fica tão ansioso que mal consegue se manter no lugar e assim como ele tento andar mais rápido, mas o senhor Harris me mantém no lugar e sorri se divertindo de nossos desejos.

Exatos vintes passos depois, estou de frente para o homem que logo poderei chamar de meu, o homem que é o pai de meus filhos, o homem que me faz subir pelas paredes apenas com um olhar se for de seu desejo.

Meu pai segura a minha mão, abaixo a minha testa onde ele deixa um beijo casto ali e sorri para mim.

— Espero que você cuide da minha filha da melhor forma possível, Noah, ela é a minha única princesa, confio em você. — Eles apertam as mãos, meu pai deposita a minha mão na do Noah que respira aliviado quando finalmente toca em minha mão.

— Senti saudades. — Digo olhando para ele, que beija a minha mão com delicadeza.

— Eu também senti e quase invadi a nossa casa para passar a manhã com você. — Ele me revela rindo.

— Criaremos juntas, como disse na primeira vez. — Ela começa a rir e me abraça mais apertado ainda.

— Desculpa por não estar aqui hoje, mas passei tão mal que praticamente tive que expulsar o Mike para ir com o Noah, ainda não conte para ele, decidi contar depois do casamento. — Ela me revela baixinho.

— Não seja por isso. — Olho para as meninas que não estavam por perto. — Pessoal que fazer um anúncio para vocês. — Olho para a minha amiga, que estava agarrada a minha mão, para ter certeza que podia dar o anúncio, ela apenas me incentiva.

— Hoje, no dia mais importante da minha vida, recebo um dos melhores presente que poderia receber, eu serei titia outra vez. — Olhamos para o Mike que acaba se engasgando com alguma coisa que havia acabado de pôr na boca.

Tio Tommas dá um tapa em sua costa que ajuda ele a respirar, vejo caminhando em direção a minha amiga.

— É verdade, meu amor? — Me afasto dos dois que estão comemorando e vou até o meu marido que continuava a conversar com os tios.

Temos uma boa festa, no fim da tarde Noah avisa a todos que vamos passear um pouco, deixando claro que podem aproveitar tudo o que preparamos para todos eles.

Saímos em direção do elevador e percebo o olhar cúmplice que ele trocou com o Antony.

— Onde estamos indo? — Pergunto curiosa.

— Logo saberá querida esposa. — Ele me abraça por trás e põe a mão no nosso bebê.

No subsolo o carro esportivo estava todo preparado para o nosso passeio, tinha latinhas amarradas e dizeres de recém-casados.

Saímos da garagem em direção ao desconhecido, mas não me importo para onde estamos indo, o importante é que estou com a pessoa certa que me protegera de tudo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: SUA ESTAGIÁRIA