SUA ESTAGIÁRIA romance Capítulo 60

Emily Harris

Estou ansiosa com a consulta, peguei meu celular e tentei me concentrar em conseguir as passagens para ir fazer a visita com os engenheiros no futuro SPA na Itália com aquela pacata família, e dessa vez iremos levar a Larissa serão apenas dois dias, no fim de semana então ela não perderá escola.

Mas infelizmente não consegui organizar a nossa ida até as Filipinas e estou curiosa para ver como anda as coisas por lá, sei que meu noivo também quer ver a evolução, mas essa visita vai ficar para algum momento no futuro.

Acho que ele percebeu que vivemos apenas para o trabalho atualmente, ele tirou o tablet da minha mão e, guardou com o próprio celular na minha bolsa, esperamos por nossa vez para ser chamados, minhas mãos estava fria e úmida de ansiedade.

Sentia como se uma tormenta tivesse se alojado em minha barriga com o nervosismo, não sabia o motivo por estar assim, Noah estava feliz, meu pai estava empolgado com a chegada de mais um neto, Larissa ficou radiante quando soube que terá um irmãozinho ou irmãzinha, então, porque estou sentindo medo, porque sinto que algo de errado vai acontecer.

Quando meu nome é chamado, empurro todos os meus receios e quase uma premonição para o fundo escuro da minha consciência, porque uma coisa tenho certeza, Noah fará o máximo possível para que estejamos em segurança.

Entramos na sala da ginecologista que me dá um sorriso caloroso e mal olha para o Noah, talvez seja porque ele já deve ter saído com ela, era o que me faltava meu noivo ter transado com a minha ginecologista.

— Bom dia, Emily, soube que tivemos uma surpresa? — Ela fala com um sorriso doce no rosto, até olhar para Noah, sua fisionomia fica um tanto agressiva.

— Bom dia, Clara, como vai? — Noah a cumprimenta cordialmente pelo primeiro nome e espero uma explicação de algum dos dois, como nenhum dos dois fala nada e apenas se encaram tomo a frente.

— Então quem vai fazer as honras e me explicar porque vocês estão duelando com os olhos? — Pergunto sem muita paciência, Noah vira em minha direção e segura em minha mão.

— Não sabia que você era paciente da Clara, se soubesse teria contado em casa. — Ele olha para ela, demonstrando o seu descontentamento.

— E o que teria para me contar Noah Walker? — Meu tom de voz sai um pouco mais alto que deveria.

— Clara é minha prima, filha da irmã do meu pai. — Ele respira fundo e olha em meus olhos e procura uma forma de falar algo e vejo que ele travou ali.

— A família dele roubou a minha, vivemos anos na miséria e somente agora que estou tendo uma vida financeira melhor, podendo dar aos meus pais uma velhice digna, sabia que minha mãe tentou o suicídio duas vezes devido ao que seu pai fez? — Estou chocada com a informação, Noah estava com as mãos no rosto.

— Olha, Clara, eu era uma criança, não fazia ideia do que se passava nos negócios que meu pai fazia. — Conheço o meu noivo, sei que ele estava sendo sincero, mas ali havia muita mágoa.

— Acho melhor procurar outra médica para me acompanhar. — Digo e assusto a médica com a minha postura.

— Claro que não, sei muito bem separar o profissional do pessoal. — Ela respirou fundo e percebi quando ela guardou seu arsenal de armas na mente.

— Você se casou não é, porque não é Walker que está na placa lá fora. — Noah ficou olhando para a plaquinha que estava em cima da mesa.

— Sim, me casei há quase dez anos, e pelo visto você está caminhando para isso também. — Noah olhou para mim e observei os seus sentimentos todos ali, seu amor, seu carinho, sua proteção, vi tudo. — Vejo que a ama.

A doutora se levanta, pega alguns encartes e folhetos que estavam na sua estante e volta sorrindo e tenta ignorar meu noivo, mas tenho a sensação que eles eram amigos na infância, passo a mão no meu cabelo e olho para os dois que estavam submersos em seus próprios pensamentos.

— Meu pai se mantém firme até hoje com a minha mãe, que ainda sofre com altos e baixos nos picos de depressão, ele tem a própria empresa Noah e foi com ela que ele conseguiu nos criar, sem luxo, mas com dignidade. — Noah se aproxima dela e segura em suas mãos.

— Espero que vocês estejam preparados para voltar para o que pertence a vocês, o que Marta fez é muito pior do que ela está fazendo agora, me diga que vocês têm documentos que comprovam tudo isso. — Ela apenas confirmou com a cabeça.

— Então vamos continuar a consulta, na verdade, Clara aceita a cuidar da minha futura senhora Walker? — Um sorriso doce surgiu entre eles e Clara olhou para mim.

— Será uma honra cuidar da sua esposa, meu primo. — Eles se abraçaram dessa vez com carinho. — Acha que pode providenciar tudo hoje e me levar até a empresa, estou passando por um momento muito irritante com a Marta.

— O que houve que você não, a chama, mas de mãe. — Ele fecha o rosto e me olha.

— Meu ex-noivo é o atual namorado da Ângela, e a Marta o colocou como procurador delas e representante na empresa, mas ele não perde uma oportunidade para perturbar a paz. — Respiro fundo, assunto Joshua me tira do sério.

— Acho que precisamos de um chá da tarde para que sejamos atualizados com as fofocas de família. — Noah sorri para ela e me puxa para um abraço.

— Apareça, mas tarde no escritório e iremos todos conversar, mas me deixe te apresentar a minha noiva, Clara essa a minha Emy a mulher que reconstruiu o coração do CEO que foi destruído pela própria família. — Ouço o orgulho dele em me apresentar, me encosto em seu peito e voltamos para a nossa consulta.

Mesmo que muito ainda precise ser dito, sei que o pior já foi, agora é apenas resolver dá melhor forma possível todas as pendências que tem para deixar tudo maravilhoso.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: SUA ESTAGIÁRIA