Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 69

Marta, num gesto de falsa amabilidade, se aproximou tentando segurar a mão de Natacha, mas ela a esquivou rapidamente.

- Oh, Natacha, como você pode falar assim com sua vovó? Você realmente está interpretando mal sua vovó desta vez. - Marta, com os olhos brilhando, sorriu de forma neutra e acrescentou. - Sua vovó está preocupada com você, tão jovem, não sendo bem tratada na família Camargo. Ela teme que, se você continuar assim, acabará envelhecendo sem nada.

Natacha começou a suspeitar que não era tão simples o motivo pelo qual a chamaram ali aquele dia.

E especialmente a forma como Marta estava agindo agora, lhe lembrava um ditado:

“Sempre que o diabo não tem nada para fazer, ele mata moscas.”

- O que vocês querem comigo hoje afinal? - Natacha franziu a testa. - Se não for nada importante, prefiro ir embora.

Dolores deteve ela:

- Espere aí! Você, criança ingrata, só estou preocupada por você não ser mal tratada na família Camargo. Afinal, a gente é da sua família, não podemos simplesmente ignorar isso.

Natacha riu friamente e perguntou de volta:

- Vovó, então o que você quer fazer por mim? Você pode realmente me ajudar?

- Claro que posso. - Dolores sorriu de forma maliciosa e continuou lentamente. - O primo da sua madrasta, ele é dono de uma pequena empresa. A gente procurou por você por muito tempo antes de decidir apresentá-los. Embora ele seja um pouco mais velho, ficou viúvo há muitos anos e está procurando alguém caloroso e afetuoso. Ele é muito gentil com sua mulher. De qualquer forma, com certeza é melhor do que o seu atual marido, Joaquim.

Natacha de repente entendeu qual era o verdadeiro objetivo delas. Ela controlou o fogo dentro de si com força.

- Os nomes não importam! O importante é que você seja feliz.

- Ok, então deixe a Daniela me chamar de uma vez, quero ouvir. - Natacha olhou para Daniela. - Não esperava, voltar para casa hoje e ganhar uma grande sobrinha.

- O que você está falando? - Daniela ficou furiosa, gritando. - Natacha, não pense que pode se aproveitar de mim! Vovó, você vai deixar isso acontecer?

Dolores disse com raiva:

- Natacha, não seja insolente. Não pense que se casar com o primo da Marta é uma desvantagem para você. Não esqueça que foi sua mãe que arranjou seu casamento com Joaquim. Quanto tempo esse casamento vai durar? Se você se divorciar, será seu segundo casamento. Poder casar com um empresário que ganha um salário anual de milhões já é sua sorte!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!