Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 465

Ninguém sabia o quão desesperada Rosana estava naquele momento. Ela sentia como se toda a dignidade que possuía nesta vida tivesse sido completamente esgotada, deixando apenas a humilhação como resto.

Os lábios de Manuel esboçaram um sorriso frio; a reação de Rosana era exatamente o que ele esperava. Manuel se virou e, segurando o queixo delicado de Rosana com a mão, perguntou com um sorriso:

— Mas eu não gosto de comer as sobras dos outros. Você não disse que tinha um noivo? Sou uma pessoa muito cuidadosa com a higiene.

Rosana compreendeu imediatamente o que Manuel queria dizer. Seu rosto ficou ainda mais vermelho e quente, e ela, humilhada, mordeu o lábio e murmurou baixinho:

— Ele e eu não fizemos amor.

Manuel na verdade não acreditava nas palavras de Rosana. Pedro e Rosana estavam juntos há tantos anos, além disso, Rosana não parecia ser tão conservadora como Natacha. “Não acredito que eles nunca tenham feito amor.”

Pensando nisso, Manuel sentiu uma irritação inexplicável. Ele de repente abaixou a cabeça e beijou Rosana com força nos lábios. Rosana sentiu como se sua respiração estivesse prestes a parar, ela só podia suportar tudo passivamente. Ela nunca imaginou que um homem tão gentil como Manuel pudesse ter um beijo tão poderoso, carregado de opressão e agressividade.

A outra mão de Manuel já começava a despir as roupas complicadas de Rosana. As lágrimas de Rosana caíam incessantemente, mas ela não ousava resistir. Manuel não tinha a menor intenção de poupar a filha de Diego.

“Comparado com tudo o que eu vivi desde pequeno, o que são essas coisas? Isso tudo é a retribuição de Diego, e essas são as coisas que sua filha merece suportar. Só fico imaginando qual seria a reação de Diego se soubesse que sua filha se tornou minha amante.”

Com esse pensamento, Manuel sentiu todo o seu sangue se concentrar em um único ponto, desejando punir Rosana severamente, para que ela nunca esquecesse a dor daquela noite. Rosana não conseguiu conter um grito de dor, mas rapidamente mordeu os lábios, determinada a não parecer tão fraca.

Manuel teve uma súbita contração nas pupilas e, instintivamente, perguntou:

— Você realmente fez amor com alguém pela primeira vez?

Lágrimas escorreram pelo canto dos olhos de Rosana, sem que ela soubesse se era pela dor intensa ou pela imensa humilhação que sentia.

Rosana agarrou com força o lençol sob seu corpo, confirmando levemente com a cabeça.

Mas isso não despertou a menor piedade em Manuel; ao contrário, ele redobrou seu tormento sobre Rosana.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!