Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 379

Sob a insistência de Paulo, Joaquim não teve escolha a não ser buscar Rafaela.

No caminho, Rafaela não conseguia conter a empolgação que borbulhava dentro dela, os olhos brilhando com uma mistura de expectativa e alegria.

- Joaquim, foi mesmo o vovô que pediu para me ver? - Sua voz estava cheia de um entusiasmo mal disfarçado.

- Sim. - Respondeu Joaquim, baixinho, as sobrancelhas franzidas em uma expressão de profunda preocupação.

Rafaela sorriu, cheia de confiança e quase infantil em sua alegria.

- Viu só? Eu disse que, com a idade, vovô acabaria querendo um bisneto. Mesmo que ele não gostasse de mim antes, as pessoas mudam com o tempo.

Joaquim suspirou fundo, o olhar fixo na estrada à frente, como se pudesse encontrar ali as respostas para suas inquietações.

- Não seja tão otimista. Conhecendo o vovô como eu conheço, as coisas não são tão simples assim. Quando chegarmos lá, pense bem antes de responder qualquer pergunta.

Rafaela concordou repetidamente, mas sua mente já estava longe, se imaginando como a nova matriarca da família Camargo. Ela se via caminhando pelos corredores da mansão, dando ordens aos empregados, organizando festas suntuosas. Se ela tomasse o lugar de Natacha, seria infinitamente superior!

Durante todo o trajeto, Rafaela planejava meticulosamente cada palavra, cada gesto para conquistar Paulo. Cada vez que o carro balançava nas imperfeições da estrada, ela sentia seu coração acelerar um pouco mais, antecipando o que estava por vir.

Ao chegarem ao hospital, Joaquim a empurrou em uma cadeira de rodas pelo longo corredor.

Ao chegarem ao quarto, com um sorriso encantador e uma voz suave, Rafaela apresentou os presentes que havia trazido.

- Vovô, comprei esses suplementos especialmente para o senhor. - Ela estendeu uma sacola de produtos caros, escolhidos a dedo para impressionar.

- Deixe aí. - Disse Paulo, lançando a ela um olhar indiferente e cansado. - A família Camargo tem de tudo, por que se dar ao trabalho?

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!