Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 368

Natacha, essa mulher era realmente insuportável!

Joaquim estava furioso com ela. Ela tinha a audácia de ir e vir entre ele e Gabriel. Não era de se admirar que, ultimamente, ela estivesse tão distante, tão quente e fria ao mesmo tempo. No fim das contas, ela estava apenas indecisa e volúvel. Cada vez que ele pensava nela, sentia como se um punhal estivesse sendo cravado em seu coração, girando lentamente.

Joaquim deu um sorriso amargo, se sentindo extremamente miserável. Em todos os aniversários, nunca recebeu a bênção ou o carinho dos pais. E agora, até Natacha deu a ele um “presente” tão amargo. Ele se sentia traído, uma dor profunda que parecia corroer seu interior, deixando ele vazio e desamparado.

Enquanto sua alma estava mergulhada em tristeza, uma voz suave o chamou:

- Joaquim, é você?

Joaquim ficou um pouco surpreso e se aproximou rapidamente. Na penumbra, ele reconheceu Rafaela, que estava elegantemente vestida, apesar da hora avançada.

- O que você está fazendo aqui? Está tão tarde e frio, você não tem medo de pegar um resfriado? - A preocupação na voz dele era evidente, misturada com uma confusão sincera.

Rafaela sorriu levemente, sinalizando para a cuidadora se afastar, querendo que Joaquim a empurrasse na cadeira de rodas.

Joaquim pegou a cadeira, franzindo a testa.

- Eu não te disse para não vir aqui?

Rafaela mordeu o lábio com um ar de tristeza e respondeu baixinho:

- Eu ainda não te dei meu presente. Eu só queria te entregar isso no seu aniversário. Não se preocupe, não vou deixar seu avô me ver. Eu... Eu vou embora agora.

Dizendo isso, ela colocou um par de abotoaduras elegantemente embrulhadas nas mãos dele e tentou se afastar com a cadeira de rodas. Naquele momento, o coração de Joaquim amoleceu. Ele não esperava que Rafaela enfrentasse o frio da noite apenas para entregar a eleum presente de aniversário. Enquanto isso, a mulher em quem ele se importava estava usando seu plantão para ficar com outro homem, flertando. A comparação entre as duas mulheres parecia esmagadora.

Ele de repente percebeu que tudo era em vão.

- Vou te levar de volta. - Ele disse a Rafaela, com resignação. Havia uma amargura silenciosa em suas palavras, uma aceitação dolorosa da realidade.

Capítulo 368 1

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!