Joaquim viu que Natacha não conseguia convencer o Sr. Paulo e disse:
- Avô, o senhor precisa ficar no hospital agora. Além disso, Natacha está estagiando neste hospital, então é mais conveniente para ela visitá-lo. Caso contrário, a Antiga Mansão da família Camargo é muito longe do hospital. O senhor realmente quer que Natacha passe por esse esforço todo para vir visitá-lo?
O Sr. Paulo ficou em silêncio por um momento. Ele pensou nas crianças que tinham que trabalhar todos os dias e sentiu uma profunda culpa por causar mais problemas a elas:
- Natacha, foi meu erro não ter pensado nessas coisas. - Suspirou o Sr. Paulo. - Tenho causado muitos problemas para você e para Joaquim ultimamente. Está bem, vou seguir os planos de vocês.
Natacha se sentiu extremamente angustiada. O Sr. Paulo estava nessa situação e ainda pensava neles.
Com o coração apertado, Natacha disse:
- Avô, não é assim. Mesmo que o senhor more longe, eu não me importo com o incômodo. Mas, apenas ficando no hospital, o senhor pode ter a melhor garantia para sua saúde. Eu ainda quero passar mais tempo com o senhor, quero conversar com o senhor.
- Eu sei, vocês são pessoas muito dedicadas. - Suspirou o Sr. Paulo. - Se vocês pudessem ter um filho antes de eu morrer, eu não teria mais arrependimentos!
Natacha e Joaquim ficaram igualmente constrangidos, trocaram um olhar e nenhum dos dois disse uma palavra.
Somente Natacha sabia que não poderia ter mais nenhum envolvimento com Joaquim. Agora, Joaquim não apenas tinha um filho com Rafaela, mas também estava em contato com Laura. Natacha sentia cada vez mais que ela e Joaquim estavam se afastando. Assim que o Sr. Paulo falecesse, eles nem sequer teriam um motivo para se encontrarem!
Depois de acalmarem o Sr. Paulo, ambos foram para o quarto ao lado para descansar. Natacha, como sempre, se encostou firmemente na parede. Joaquim franziu a testa e disse:
- Você acha confortável dormir assim?
Dizendo isso, Joaquim envolveu a fina cintura de Natacha com o braço, puxando ela para seu abraço. Natacha tentou se soltar, dizendo:
- Joaquim, me solte!
Mas Joaquim a segurou ainda mais forte. Seus lábios finos roçaram o ouvido de Natacha, provocando um arrepio.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!
Nossa que história chata horrível como se escreve uma mulher tão burra aff...