Laura fitou Joaquim com um olhar vazio e apático, perguntando em silêncio:
- Então, o que você quer?
- Você vai admitir que foi seu erro e se desculpar pessoalmente com Natacha, deixando claro para todos que ela foi injustamente acusada por você! - Joaquim falou com firmeza. - Se você não admitir, eu mesmo irei ao hospital divulgar tudo. Já copiei o chip do robô, e se o conteúdo for divulgado na internet, acredito que você nunca mais conseguirá um emprego como médica.
Laura olhou para Joaquim, em choque. Ela jamais imaginou que Joaquim encontraria provas e muito menos que ele seria tão cruel com ela.
Se Joaquim expusesse a situação na internet, Laura realmente nunca mais conseguiria um emprego relacionado à medicina, exatamente como ele disse. Mas, se ela admitisse o erro, o Hospital Santa Maria certamente a demitiria, e todo o seu esforço ao longo dos anos seria em vão.
Laura, evidentemente, não queria concordar com a proposta de Joaquim. Ela mordeu os lábios e disse:
- Sr. Joaquim, não me force! Eu sei que você quer proteger Natacha, mas se eu revelar o relacionamento de vocês, todos saberão que Natacha é sua amante. Nesse caso, ela também será expulsa da Universidade da Cidade M.
Joaquim achou a ameaça de Laura risível e respondeu:
- Foi a Natacha quem te disse isso? Natacha se depreciou tanto assim?
- Claro que não foi Natacha quem me contou. Ela jamais diria algo assim! - Laura pensou que tinha uma vantagem e respondeu rapidamente. - Foi a irmã dela quem me disse. Ela sabe muitos segredos sujos da Natacha!
Joaquim deu uma risada fria e disse:
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!
Nossa que história chata horrível como se escreve uma mulher tão burra aff...