Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 332

Natacha disse com um tom de incerteza:

- Acho que... Sim? Dr. Gabriel também acredita no que eu disse.

Isadora lançou um olhar cético, os olhos brilhando com raiva.

- Você não falou que o hospital te mandou para casa para “descansar”? - Ela fez aspas no ar com os dedos. - Se ele realmente acreditasse em você, jamais te mandaria para casa. - A amargura na voz de Isadora era evidente. - Esses médicos são todos farinha do mesmo saco. Quando acontece algum problema, é óbvio que eles vão proteger uns aos outros. Quem vai se importar com o que acontece com a gente?

As palavras de Isadora começaram a mexer com Natacha, gerando uma inquietação crescente em seu peito. Ela sentiu um nó se formar em seu estômago, mas ainda tentou se manter firme, balançando a cabeça e dizendo:

- Dr. Gabriel não é assim. Eu... Confio que ele não faria isso.

Seus olhos, porém, revelavam a dúvida que começava a acabar com sua confiança.

- Besteira! - Isadora retrucou, com os olhos brilhando de indignação. - Deixa eu te perguntar, depois que ele te mandou para casa, ele falou com você sobre o andamento da situação? Já passou um dia e uma noite, e tanto os diretores do hospital quanto da faculdade já sabem o que aconteceu. Alguma novidade? Ele te informou sobre alguma coisa?

O rosto de Natacha empalideceu, seus ombros caindo de desânimo. Ela balançou a cabeça e respondeu em um sussurro:

- Não, nada.

A expressão de Isadora se endureceu, a confirmação alimentando sua desconfiança.

- Tá vendo? Eu vou lá no departamento de cirurgia cardiotorácica à tarde, ver se descubro alguma coisa. Aposto que esse Dr. Gabriel é igualzinho à Laura, todos da mesma laia! - Ela falou com firmeza, como se estivesse tomando uma decisão irrevogável.

Agora, Natacha estava realmente apavorada. Naquele momento, tudo que Gabriel havia dito no dia anterior, com sua voz calma e encorajadora, parecia distante e sem efeito. Quando ele a chamou ao escritório, tentando tranquilizá-la, ela realmente acreditou que ele era uma pessoa justa e faria a coisa certa. Afinal, ela não havia cometido erro algum. Quem deveria estar preocupada era Laura, não ela.

Mas com o passar das horas e a crescente pressão dos familiares, que deram a Gabriel apenas dois dias para resolver a situação, a confiança de Natacha começou a desmoronar. Será que Gabriel realmente a protegeria, uma simples estagiária?

Perdendo completamente o apetite, Natacha empurrou o prato para o lado e, com um suspiro pesado, pediu a Isadora:

- Isa, por favor, vá até ao departamento de cirurgia cardiotorácica e veja se você consegue descobrir alguma coisa. Veja se há alguma decisão sendo tomada sobre mim.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!