Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 251

- Que tipo de reviravolta pode haver? - Dolores gritou, claramente irritada. Ela andava de um lado para o outro na sala de estar, seus passos ecoando no piso de mármore polido. - Isso está me matando de raiva! Se não fosse por essa Natacha azarada, Rodrigo nunca teria feito algo assim! Aquela amante sempre odiou Natacha, e agora, ela certamente não vai poupar Rodrigo! - Sua voz estava chorosa de tanto desespero e ressentimento, as palavras saindo quase como um grito de agonia.

A empregada, uma mulher de meia-idade com expressão gentil, tentou acalmá-la, colocando uma mão reconfortante no ombro de Dolores.

- Senhora, o Sr. Rodrigo sempre amou muito a Srta. Natacha. Agora que ela foi prejudicada, ele perdeu a cabeça e quis defender ela. Mas não importa o quanto ele esteja com raiva, não deveria ter agido dessa forma. Atropelar a mulher assim, com testemunhas e provas, ela com certeza vai usar isso contra ele. - Sua voz era calma, mas firme, na tentativa de trazer alguma razão à mente perturbada de Dolores.

Dolores sentiu seu coração acelerar ainda mais enquanto ouvia. Com uma expressão de desespero, disse:

- Não posso mais esperar. Vou ligar para Natacha agora. Seu pai foi preso e ela ainda consegue dormir?

Suas mãos tremiam enquanto procurava o celular, a ansiedade evidente em cada movimento brusco.

- Não, Sra. Dolores, por favor, se acalme. - A empregada a impediu, explicando. - O Sr. Joaquim foi bem claro hoje, pediu que não contássemos nada à Srta. Natacha. Ele disse que cuidaria de tudo. Precisamos confiar nele. E, mesmo que Natacha soubesse, o que ela poderia fazer? Ela ainda é estudante, não tem contatos nem poder para ajudar seu pai.

A empregada olhou diretamente nos olhos de Dolores, tentando transmitir alguma confiança.

- O Joaquim... - Dolores quase explodiu de raiva ao mencionar o nome dele. Seus olhos se encheram de lágrimas de frustração. - Se ele realmente se importasse com a nossa família Gonçalves e com Natacha, ele não teria engravidado outra mulher! Está claro onde está o coração dele. Aquela mulher é a mãe do filho dele, como ele vai nos ajudar? Rodrigo vai apodrecer na prisão por causa disso!

A empregada suspirou, mantendo a calma diante da fúria de Dolores.

- Vamos esperar mais um pouco, Sra. Dolores. Não podemos agir de forma impulsiva. Com o Sr. Rodrigo já preso, não podemos nos dar ao luxo de antagonizar Joaquim. - Suas palavras eram um apelo à razão, um esforço para evitar que Dolores tomasse uma decisão precipitada que pudesse piorar a situação.

Dolores finalmente controlou seu ímpeto de ligar para Natacha, mas seu coração estava aflito. Ela se sentou pesadamente no sofá, cobrindo o rosto com as mãos, tentando sufocar os soluços que ameaçavam escapar.

...

Por dois dias inteiros, Rodrigo ficou preso, e a família Gonçalves não ousou contar a Natacha, aguardando notícias de Joaquim.

Capítulo 251 1

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!