Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 162

Estava na cara de que quem investigou Rosana não mencionou essa informação para Manuel. Com um leve levantar de queixo, Rosana disse com orgulho:

- É mesmo! Meu noivo virá pedir minha mão no final do ano.

Manuel, sempre mestre em esconder suas emoções, esboçou um sorriso que não chegava aos olhos.

- Parabéns. - Ele se sentou de volta em sua cadeira, gesticulando para que ela deixasse os documentos do caso. - Você pode ir. Deixe os documentos do caso da sua amiga, eu revisarei e te darei uma resposta.

Rosana ficou um pouco surpresa. Seria possível que tudo tivesse se resolvido assim tão facilmente? Ela esperava uma noite de intensas negociações, mas ao invés disso, Manuel não só não dificultou as coisas para ela, como também concordou em ajudar Natacha.

Ela não conseguiu esconder sua gratidão e perguntou:

- Obrigada. E sobre os honorários do advogado... Quando devo transferi-los?

- Não se preocupe com isso agora. - Ele respondeu, com uma indiferença que fez o coração de Rosana cambalear. Ele aceitando ajudar sem exigir pagamento imediato significava que ela estava em dívida com ele de uma forma muito mais pessoal. Ela preferia que ele aceitasse o pagamento, para que ninguém ficasse devendo nada a ninguém.

...

No dia seguinte, na sede do Grupo Lopes.

Joaquim recebeu uma carta do advogado. Ele não ficou surpreso. Embora esperasse por isso, não conseguiu evitar um acesso de raiva. Natacha estava realmente decidida a seguir em frente com isso!

Rasgando a carta, ele a deixou cair no lixo ao lado de sua mesa. Felizmente, ele estava preparado, então a decisão dela não o pegou desprevenido. Justamente então, Xavier entrou, batendo na porta e avisando:

- Sr. Joaquim, o Sr. Diego está esperando lá fora há mais de uma hora. O senhor quer receber ele?

Joaquim sabia que havia deixado a família Coronado em uma situação desesperadora ao tomar três de seus maiores contratos. A empresa dele estava à beira do colapso financeiro. Ele massageou as têmporas e decidiu que era hora de deixar ele entrar.

- Deixe ele entrar.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!