Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite! romance Capítulo 121

Marta ficou surpresa, depois disse com desprezo:

- Ela? Preferiria que ela ficasse bem longe, para não nos incomodar. Mas pelo que vejo, ela não foi, está apenas arrumando as malas. Seu pai não está em casa, então ela com certeza não quer ficar aqui.

- Ótimo! - Daniela riu alto. - Se ela não estiver aqui, minha peça não terá como ser apresentada!

Marta olhou com perplexidade para a filha, perguntando:

- O que você está planejando? Daniela, não podemos nos arriscar novamente! Já deixamos seu pai irritado, você perdeu o bebê e não sabemos se você vai conseguir se casar com Luiz. Cada passo que damos agora precisa ser muito cuidadoso!

- Não se preocupe, mãe. - Daniela resmungou friamente, seus olhos cheios de malícia. - Eu garanto que desta vez Natacha vai pagar pelo que fez!

...

Enquanto isso, Natacha já tinha terminado de arrumar suas coisas no quarto e estava se preparando para ir embora. Afinal, Rodrigo não estava em casa e as poucas pessoas que restavam ali olhavam com desprezo para ela. Não havia motivo para ficar e causar desconforto para si mesma e para os outros.

Se não fosse pelas aulas apertadas na escola, ela teria ido com Ana para a Cidade D.

Ao entardecer, Natacha desceu as escadas com sua bagagem.

No corredor do segundo andar, Daniela cortou ela.

- Natacha, por que está com tanta pressa de ir embora? Fez algo de errado? - Daniela parou diante dela, os braços cruzados, com um sorriso neutro nos lábios.

Natacha franziu o cenho e rebateu:

- Para que você possa ter uma gravidez tranquila. Tenho medo de que, se eu ficar aqui, certas pessoas não consigam dormir bem.

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Sr. Joaquim, a sua esposa é a mulher daquela noite!